Dynamo Dresden x VfB Stuttgart – melhores momentos e resultado

Dynamo Dresden x VfB Stuttgart – melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/ VfB Stuttgart

Nesta sexta-feira (29), Dynamo Dresden x VfB Stuttgart entraram em campo pela 1ª fase da Copa da Alemanha. A saber, no Glücksgas-Stadion, em Dresden, na Alemanha. Em resumo, os visitantes levaram a melhor e conquistaram os três pontos, fora de casa. Ou seja, o único gol da partida ficou por conta de Darko Churlinov.

Dynamo Dresden x VfB Stuttgart – os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio Stuttgart e gol

Com uma primeira etapa de domínio dos visitantes, Stuttgart começou a partida pressionando o seu adversário. A saber, o time avançou e logo foi aos 10′ e 14′ que os mandantes se viram escapar do gol parado em sua defesa. Todavia, a equipe que tinha o controle e posse de bola insistiu até acertar. Em outras palavras, aos 33′ que Darko Churlinov finalizou de pé direito e mandou para o fundo do canto inferior esquerdo do Dresden. Em seguida, o grupo cresceu e pressionou, ainda mais, os donos da casa. Todavia sem êxito, só conseguiram assustar o grupo com os lances de perigo.

Enquanto isso, os mandantes da partida tiveram uma chance de perigo perto do fim da primeira etapa. A saber, aos 37′. Em suma, Ahmet-Metin Arslan tentou de fora da área, mas sem precisão não acertou. Ou seja, terminando com o placar inicial positivo para os adversários. Dynamo Dresden 0 x Stuttgart 1.

2º tempo: mais equilibrado, mas sem mudança

Na volta do intervalo, os grupos pareciam repetir a primeira etapa da partida. Em outras palavras, o elenco do Stuttgart começou pressionando e avançando pelos lados. Ou seja, a equipe se aproximou do campo de defesa nos momentos iniciais. Todavia, com mais presença no gramado, o clube Dresden buscou pelos os seus lances perdidos. Tanto que, ao longo do confronto, assustou o time adversário que, em um passe de entrada dura, viu Waldemar Anton receber o seu segundo cartão amarelo e, consequentemente, ser expulso da disputa.

Entretanto, apesar da vantagem de um jogador a mais em campo os mandantes não conseguiram mudar o placar anterior e terminaram a partida no saldo negativo. Em suma, os visitantes somaram e levaram a vitória, fora de casa. Ou seja, Dynamo Dresden x Stuttgart

Dynamo Dresden x Stuttgart – e agora?

A partir de agora, os grupos se preparam para as suas próximas partidas. A saber, o elenco do VfB Stuttgart enfrenta o RB Leipzig, no domingo (7), às 10h30 (horário de Brasília), na Mercedes-Benz Arena, pela Liga principal da Bundesliga. Enquanto isso, o Dynamo Dresden caminha para encontrar o Hallescher, no sábado (6), às 09h (horário de Brasília), no Erdgas Sportpark, pela 3º Liga do mesmo campeonato.