Dwight Yorke e Fortune escolhem seus jogadores favoritos do United

Ex-atacante conversou com o PL Brasil

0
283
Dwight Yorke

No evento I Love United Brazil, no Rio de Janeiro, os torcedores do Manchester United acompanharam em um telão a derrota dos Red Devils para o Tottenham por 3 a 0, e puderam tirar fotos com os ex-jogadores Dwight Yorke e Quinton Fortune.

A dupla, que foi campeã da Champions League na temporada 1999/2000, assistiu ao jogo e conversou com o PL Brasil sobre seus jogadores favoritos no elenco de van Gaal.

Fala, Quinton Fortune

“Eu gosto do Martial, e o Marcus Rashford é um jovem com muito potencial. Eu espero muito dele porque ele tem muito talento, tem sido fantástico desde que entrou na equipe e já marcou alguns gols”, disse Fortune.

Veja mais:
Os maiores clássicos do futebol britânico, segundo a Sky Sports
Qual clube é o maior vencedor do Campeonato Inglês?
Os 10 brasileiros de maior sucesso da história do futebol inglês

“Acho que os jogadores jovens são sempre interessantes de ver jogar. O Carrick ainda é fantástico. O De Gea é simplesmente fenomenal, o melhor jogador da equipe nos últimos três anos. Ainda é empolgante ver Martial, Rashford e Lingaard ganhando oportunidade, mas têm um longo caminho pela frente”, afirmou Yorke.

A situação complicada do United na briga por vaga na próxima edição da Uefa Champions League e o futebol pouco atraente do time renderam críticas recentes. Os ídolos Paul Scholes e Rio Ferdinand desaprovaram o trabalho de Louis van Gaal.

O ex-atacante Quinton Fortune se esquivou da polêmica e afirmou que o treinador holandês tem dado o seu melhor à frente do clube.

“As expectativas no Manchester United são sempre altas, você tem que vencer. Scholes e Ferdinand adoram o clube e têm a visão deles. Eu acho que o van Gaal está fazendo o seu melhor. O máximo que o clube pode conseguir agora é uma vaga na Champions League”.