Um dos jogadores atuais que se destacaram na Juventus da Itália, o Sérvio Dušan Vlahović vem fazendo uma temporada abaixo do esperado defendendo as cores da equipe italiana. O atleta tem despertado o interesse de clubes do mundo, uma vez que observam que o atacante não joga oque é esperado, com isso começam a cogitar uma operação para contratar o jogador.
Na temporada atual, o atacante da Juventus soma 15 jogos com sete gols marcados e duas assistências, onde foram assinalados entre a Série A da Itália e também a Liga dos Campeões. No entanto, na competição europeia, o time foi eliminado ainda na fase de grupos, terminando na terceira colocação, conseguindo uma vaga apenas nos playoffs da Europa League.
O fato da equipe ter ficado de fora da segunda fase do torneio está fazendo com que os dirigentes do clube comecem a pensar melhor na possibilidade de dispensar jogadores. Com isso, aproveitando o interesse de clubes da Europa no futebol de Dušan Vlahović, o atacante pode ser o nome a deixar o time italiano.
Sendo assim, segundo o portal de transferências Todofichajes um clube alemão e principalmente dois times da Premier League tem despertado o interesse em tentar realizar a contratação do jogador de 22 anos que tem grande potencial futuro.
O clube alemão interessado no futebol do jogador é nada mais nada menos que o Bayern de Munique, gigante do país. A equipe seguiu observando o futebol do atleta e está monitorando a sua situação. A equipe alemã deseja contar com o jogador, já que ainda sentem a ausência de Robert Lewandowski, se se transferiu no verão passado para o Barcelona. Sendo assim, querem tentar o jogador que vem sendo considerado um dos melhores na posição na atualidade.
No entanto, a equipe da Alemanha não é a única que está de olho no atleta, isso porque, o Arsenal também está decidido a tentar fechar a chegada do atacante. A Intenção principal do clube inglês é de substituir inicialmente Gabriel Jesus, brasileiro que se lesionou na Copa do Mundo e dese então está fora de combate.
Porém, o fato do time de Artes ter perdido a disputa pelo ucraniano Mudryk, para o Chelsea, aumenta também a vontade de ir atrás de um reforço. Entretanto, a operação não será fácil, mesmo sabendo que o valor de mercado pelo Sérvio é de 80 milhões de euros (R$ 443,2 milhões). Porém, a Juventus já disse que não abre nenhuma conversa pelo valor mínimo de 110 milhões de euros (R$ 609,4 milhões).
A saber, o jogador teria dado sinal verde para a negociação com o Arsenal, basta apenas o clube inglês acertar a proposta e apresentar para a equipe italiana a modo de esperar uma resposta para selar a contratação.