Dupla do Tottenham testa positivo para COVID e desfalcam os Spurs contra o Newcastle

Dupla do Tottenham testa positivo para COVID e desfalcam os Spurs contra o Newcastle
Foto: Divulgação/ Twitter/ Mirror

Em resumo, o Tottenham tem duelo difícil neste domingo (17) pela Premier League. Assim, os Spurs encaram fora de casa o Newcastle, que está na zona de rebaixamento. No entanto, dois jogadores são desfalques de última hora para o confronto, por testarem positivo para COVID.

TOTTENHAM COM DESFALQUES PARA O DUELO CONTRA O NEWCASTLE

De acordo com o jornalista britânico Jonathan Veal, dois jogadores não identificados testam positivo para COVID. Dessa forma, esse atletas foram diagnosticados nesta sexta-feira (15) e estão fora para o jogo deste domingo.

Além disso, o jornalista também comentou que no jogo do meio de semana pela Uefa Conference League, ambos ficarão de fora. Com isso, todos os atletas e funcionários do clube vão passar por testes neste sábado (16), para definir quem viaja para o duelo contra o Newcastle.

VENCER FORA DE CASA… AGORA VAI?

A saber, a última vitória fora de casa do Tottenham foi em Agosto, quando derrotou o Wolverhampton. Desse modo, a equipe londrina precisa dos três pontos para subir na tabela e ficar dentro da zona de classificação para as competições europeias. Sendo assim, para que isso aconteça, esse jejum precisa acabar neste domingo, contra o Newcastle, que não vive boa fase dentro da Premier.