Dupla alemã do Chelsea dá show em goleada pelas eliminatórias

Dupla alemã - Werner
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, a Copa do Mundo está chegando. Assim, as eliminatórias europeias já tem uma seleção classificada. Dessa forma, trata-se da Alemanha, que venceu fora de casa a Macedônia do Norte pelo placar de 4 x 0. Além disso, o grande destaque da partida foi a dupla alemã do Chelsea formada por Timo Werner e Kai Havertz, que marcaram respectivamente três gols.

DUPLA ALEMÃ DANDO SHOW

Apesar do primeiro tempo ruim, Werner e Havertz comandaram a vitória da Alemanha nesta segunda-feira (11) pelas eliminatórias. Desse modo, os jogadores do Chelsea com muita movimentação e entrosamento adquirido pelos Blues, não deram chances para a fraca seleção da Macedônia do Norte.

Além disso, o bom desempenho é uma ótima notícia para o técnico alemão dos Blues Thomas Tuchel. Nesse sentido, o treinador terá dois jogadores importantes com mais confiança no andamento da temporada, em que o Chelsea necessita de bons resultados.

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

Em suma, o bom desempenho dos jogadores do Chelsea deram a Alemanha muito mais que uma simples vitória. Dessa forma, a seleção alemã garantiu sua vaga para o Catar, mesmo tendo algumas rodadas a cumprir pelas eliminatórias. Por fim, essa será 20ª participação dos alemães em Copas.