Dundelange x Tirana – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (6), o duelo Dundelange x Tirana aconteceu pela ida da 1ª fase prévia da Champions League 2022. Dessa forma, os mandantes venceram a partida por 1 x 0, e levam uma vantagem para a partida de volta na Albânia. Em suma, o gol de Mohcine Hassan aos no 2º tempo resolveu a questão para os luxemburgueses.

Dundelange x Tirana – Os melhores momentos

1º tempo: Dundelange cria muito, mas finaliza mal

Em resumo, o Dundelange dominou o 1º tempo do jogo, e criou quatro chances claras de gol antes. Primeiro, o time chegou em um cruzamento da direita. Em seguida, uma falta cobrada na área resultou em uma bola pingada na marca do pênalti que o goleiro fez grande defesa. Depois, em um chute de média distância que saiu mascado.

Por fim, Samir Hadji recebeu, girou em cima do zagueiro e bateu na mão do arqueiro. Todas elas tiveram a intervenção do goleiro. Assim, acabou 0 x 0 mesmo.

2° tempo: duas expulsões e Dundelange decide

A segunda etapa começou nervosa. Primeiramente, aos 9′ Kirch tomou cartão vermelho e deixou o Dundelange com jogador a menos. Mas 14 minutos depois, Limaj também foi expulso pelo Tirana, jogando a vantagem numérica fora.

Com o jogo nervoso, o Dundelange aproveitou da expulsão do jogador albanês, e fez seu gol três minutos depois da confusão. A saber, Charles Morren cruzou na cabeça de Mohcine Hassan, e o camisa 11 só desviou no canto. A bola bateu na trave e entrou, sem chance para o goleiro. Depois, o Tirana ainda fez uma pressão, mas não deu outra: 1 x 0 para os mandantes.

Dundelange x Tirana – O que acontece agora?

Com esse placar de 1 x 0, o Dundelange leva boa vantagem para a partida de volta na Albânia. Mas a decisão de quem passa ainda está em aberto, já que essa vantagem é mínima.

Em suma, Tirana e Dundelange voltam a duelar na próxima terça-feira (12), no Estádio Selman Stërmasi, na Albânia.