Dundelange x Pyunik – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, confira o resultado do jogo de volta entre Dundelange x Pyunik. Assim, as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final de classificação para a Champions League. O confronto ocorreu nesta terça-feira (26), às 14h30 (horário de Brasília), no estádio no Estádio Jos Nosbaum, Luxemburgo.

A saber, no jogo de ida o Dundelange  venceu por 1 x 0, e chegou com a vantagem de um gol para esse confronto. Entretanto, a equipe de Luxemburgo acabou perdendo para o clube da Armênia por 4 x 1, com o placar agregado em 4 x 2.

Dundelange x Pyunik – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Ambas equipes marcam

A bola começou a rolar com duas equipes em busca do ataque, sendo assim, ambas conseguiram balançar a rede logo na etapa inicial. O time da casa saiu na frente aos 21 minutos, após cruzamento na área, o português Mohcine Hassan aproveitou a chance e marcou de cabeça.

No entanto, a comemoração durou pouco, pois o Pyunik empatou três minutos depois. O gol do empate foi marcado por um brasileiro, aos 24 minutos. Dessa forma, Juninho recebeu a bola e cabeceou para o fundo da rede. Final de primeiro tempo com o marcador igual.

2º tempo: Time visitante vira o placar e goleia

As duas equipes retornaram do intervalo e o jogo manteve um bom ritmo. Entretanto, a equipe da Armênia foi crescendo e pressionando o clube de Luxemburgo. Sendo assim, o Pyunik partiu para a virada e marcou aos 53 minutos, após uma falha na defesa Luka Juricic mandou a bola para o fundo da rede.

Por fim, o Dundelange até lutou, porém não conseguiu evitar mais dois gols sofrido. Aos 75 minutos, após uma falha terrível do zagueiro Jules Diouf que acabou entregando a bola de bandeja para Yusuf Otubanjo, apenas finalizar no canto do goleiro. E para fechar aos 85 minutos, Luka Juricic marcou novamente, deixando o placar em 4 x 1.

Dundelange x Pyunik – E agora?

Por fim, o Pyunik avança e torna-se a primeira equipa da recém-independente Armênia a chegar na terceira fase pré-eliminatória da Champions League. Por outro lado, o Dundelange se despede da fase classificatória da competição.