Dundee United x Sunderland – Melhores momentos e resultado 

Dundee United x Sunderland – Melhores momentos e resultado 
Foto: Sunderland AFC

Em primeiro lugar, o Sunderland venceu o Dundee United, por 2 x 0, em amistoso internacional, disputado no Tannadice Park, neste sábado (16). Os gols foram marcados por Trai Hume e Charlie Mulgrew (contra). 

Dessa forma, essa foi a segunda vitória dos Black Cats nesta sequência de amistosos. Além do duelo contra os escoceses, o Sunderland havia vencido o Rangers por 1 x 0. Assim, a única derrota até o momento foi para a Roma, por 2 x 0. 

Melhores momentos de Dundee United x Sunderland 

1° tempo: jogo morno 

Em suma, o duelo começou sem grandes emoções, o Sunderland tomou as ações do jogo, muito em vista da superioridade do seu elenco em comparação ao adversário. Mesmo assim, não foi o suficiente para passar pela defesa bem colocada do Dundee United, que até conseguiu atacar em alguns momentos, mas sem objetividade ofensiva.

2° tempo: Sunderland supera rival 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, os técnicos de ambos os clubes decidiram mexer em seus times para ver se assim, conseguiam novas opções ofensivas que resultassem em gol. 

Assim, depois de tanto insistir, os visitantes abriram o placar com gol contra de Charlie Mulgrew, que ao tentar recuar a bola para o goleiro, acabou marcando na própria meta, aos 50’.  

Aos 62’, os Black Cats ampliaram o placar com o zagueiro Trai Hume. Já com a vantagem no colo, o clube inglês apenas administrou até o final da partida. Por outro lado, o Dundee não teve força para reagir. 

Dundee United x Sunderland – E agora? 

Com o resultado, os Black Cats voltam a campo apenas na próxima terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília), contra o Bradford City, fora de casa. Já o Dundee United, encara o Fleetwood Town Football Club, três dias depois, às 11h (horário de Brasília), também fora de casa, em amistoso.

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorQuaresma fala de sua relação com Benfica: “Adeptos do Benfica não se esquecem de mim”
Próximo artigoOlympique Marseille x Norwich – Melhores momentos e resultado