Dudelange x Pyunik – Melhores momentos e resultado

A saber, nesta terça-feira (26), no estádio Jos Nosbaum, tivemos o jogo de volta entre Dudelange x Pyunik pelos playoffs da UEFA Champions League.

Todavia, a partida terminou com o placar de 4×1, e os visitantes conseguiram a classificação para a próxima fase da competição.

Dudelange x Pyunik – Os melhores momentos

1º tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Ademais, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário, e nos erros do seu ataque.

Entretanto, os donos da casa abriram o placar aos 21′, com o atacante Nader, após receber ótimo cruzamento pelo lado direito, tentou duas vezes para marcar.

Ainda, os visitantes empatara aos 24′ com o zagueiro Juninho, após aproveitar passe dentro da área, cabeceou sem chance de defesa do goleiro adversário.

2º tempo – Pyunik vira e vence a partida

A princípio, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas errando nas finalizações.

No entanto,  o Pyunik virou a partida aos 8′ novamente com o atacante Juricic, que aproveitou erro do zagueiro adversário para roubar a bola, e chutar na saída do goleiro.

Ademais, os visitantes marcaram seu terceiro gol aos 30′ com meio campista Otubanjo, após grande erro do zagueiro adversário, recebeu a bola dentro da área e chutou forte.

Por fim, os visitantes confirmaram a vitória aos 40′ novamente com o atacante Juricic, que recebeu um belo lançamento, driblou o goleiro e chutou com o gol vazio.

Dudelange x Pyunik – O que acontece agora?

Em suma, com o resultado do confronto, o Dudelange está eliminado da UEFA Champions League.

Enquanto isso, o Pyunik avança e vai enfrentar o Estrela Vermelha na próxima quarta-feira (3) pela terceira fase da UEFA Champions League.