Douglas Luiz responde provocação de ídolo do Manchester United e cita Brasil

4 minutos de leitura

A vitória do Manchester United contra o Aston Villa continua sendo destaque na imprensa inglesa. Dessa vez, Douglas Luiz utilizou as redes sociais para responder a provocação de um ídolo dos Red Devils.

O United conseguiu uma vitória emocionante contra o Villa no último domingo (11) pela Premier League. O confronto terminou em 2 a 1 para os visitantes, com o gol de McTominay sendo marcado nos últimos minutos. Além dos três pontos, a partida colocou frente a frente duas equipes que brigam por uma vaga na Champions League.

Douglas Luiz responde provocação de ídolo do Manchester United

O Manchester United abriu o placar no confronto ainda no primeiro tempo com Hojlund. Na segunda etapa, Douglas Luiz empatou para o Aston Villa. Na comemoração, o brasileiro fez uma dancinha em frente a Onana e Varane.

Entretanto, os donos da casa saíram de campo com a derrota. Com o resultado, Rio Ferdinand provocou o meia nas redes sociais. “Você está bem?”, escreveu o ex-jogador na legenda de uma foto de Douglas e “emojis” de choro e risada.

Nesta segunda-feira (12), Douglas utilizou as redes sociais para responder às provocações de Ferdinand. “Eu estou bem, obrigado. É apenas época de Carnaval no Brasil”, escreveu o brasileiro.

A vitória do Manchester United contra o Aston Villa foi fundamental para a equipe se aproximar da briga pelas primeiras colocações. Os Red Devils chegaram aos 41 pontos e ocupam a sexta colocação, deixando a desvantagem para o Villa em cinco, com a equipe aparecendo em quinto lugar.

O Aston Villa de Douglas Luiz busca a recuperação na Premier League no sábado (17), quando visitam o Fulham às 12h (horário de Brasília), no Craven Cottage. Os Red Devils visam a quarta vitória seguida no domingo (18) contra o Luton Town às 13h30 (horário de Brasília), no Kenilworth Road.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.