Douglas Luiz era um dos principais brasileiros na Premier League antes de trocar o Aston Villa pela Juventus, no início da atual temporada. Mas sua transferência não deu tão certo quanto esperava.
O meio-campista não tem recebido oportunidades na Itália e é alvo de diversos clubes, como Manchester City, Manchester United, Aston Villa e Fulham. Mas pode acabar em uma surpresa.
Douglas Luiz na Premier League?
Além das possibilidades relatadas anteriormente, agora o meio-campista tem o Nottingham Forest como o time que lidera a briga pela sua contratação.
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o Forest, que está em busca de reforços para o meio-campo, pretende contratar o brasileiro por empréstimo ainda nesta janela de janeiro.

O jogador de 26 anos já foi oferecido ao Manchester United, Manchester City e Fulham durante uma viagem da direção da Juventus à Inglaterra.
No entanto, o Daily Mail indica que o Nottingham Forest seria o líder da corrida pelo jogador. A equipe, que tem surpreendido na atual temporada, tem o brasileiro para a posição de Douglas.
O mercado de Douglas Luiz
O ex-jogador do Vasco tem sido vinculado a um retorno ao Aston Villa nas últimas semanas. O site inglês “TBR Football” afirmou nesta semana que o Villa pretende repatriar o jogador, mas também por empréstimo.
Os Villans não têm condição de comprá-lo novamente, e sua venda, inclusive, se deu justamente para proteger o clube das regras de violação fiscal da Premier League.

Tem sido um começo frustrante para o brasileiro na Itália — somou apenas 354 minutos no total em todas as competições.
Ele chegou a Turim depois de sua melhor temporada, com nove gols e cinco assistências em 35 jogos da Premier League, mas ainda não marcou gols por seu novo clube.
O técnico Thiago Motta tem preferido jogadores como Khephren Thuram, Manuel Locatelli, Teun Koopmeiners e Nicolas Fagioli no meio-campo à frente do ex-Villa.