Douglas Luiz viveu grandes momentos na Premier League e pode retornar ao futebol inglês em breve. O brasileiro é um nome querido na Inglaterra e virou alvo de quatro times.
A chegada do meia na Juventus foi de grandes expectativas, mas a passagem tem sido aquém do esperado. A Velha Senhora pretende levantar fundos para fazer contratações e o brasileiro está na lista dos considerados negociáveis.
Entre os principais alvos do clube italiano está Joshua Zirkzee, do United. O atacante chegou ao acordo com a Velha Senhora e deseja deixar os Red Devils.
Enquanto isso, o Fulham é um dos principais interessados em Douglas Luiz, segundo o “Tuttosport”. O site “TuttoJuve” complementa que Tottenham, Arsenal e Manchester United também estão na briga. O jornalista Fabrizio Romano também informou que o Nottingham Forest é outro interessado no jogador.
Na segunda-feira (6), a “Sky Sports” já havia divulgado que dois times da Premier League estão interessados em Douglas Luiz. O brasileiro está aberto para voltar ao futebol inglês e a Juventus considera ouvir propostas por empréstimo com opção de compra.
Por que interesse do Fulham em Douglas Luiz é bom para o Palmeiras
Como relatado pelo site italiano, o principal interessado em contratar Douglas Luiz é o Fulham. O clube entrou em contato com representantes do meia para pedir informações sobre uma possível negociação.
O Fulham quer a contratação de um meia em janeiro e entende que o brasileiro se encaixa perfeitamente nas características que o técnico Marco Silva procura.
Enquanto isso, o Palmeiras também está de olho nessas negociações. O Alviverde quer a contratação de Andreas Pereira. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a última proposta do clube foi de 20 milhões de euros (R$ 126,6 milhões) mais 5 milhões de euros (R$ 31,6 milhões) em bônus.
O “ge” acrescenta que Palmeiras já alinhou as bases salariais com Andreas. Resta apenas o acordo com o Fulham.
A chegada de Douglas Luiz no Fulham seria justamente para suprir a possível saída de Andreas. Além disso, os dois jogadores têm os mesmos representantes.