Indireta para Diniz? Douglas Luiz destaca que é ‘brasileiro’ após vitória sobre o Chelsea

4 minutos de leitura

O Aston Villa venceu o Chelsea neste domingo (24), por 1 a 0, pela sexta rodada da Premier League 2023/24. Com quatro vitórias no torneio nesta temporada, os Villains se aproximam da zona de classificação das competições europeias na tabela.

Apesar de ter tido uma atuação um pouco mais apagada que de costume, Douglas Luiz esteve em campo e participou do resultado positivo da equipe contra os Blues. Ao fim do jogo, ele fez uma publicação em suas redes sociais que chamou a atenção dos seguidores.

Douglas Luiz ressalta nacionalidade nas redes sociais

O camisa 6 escreveu uma postagem, em inglês, que inicia com agradecimento aos torcedores presentes no Stamford Bridge, mas que se encerra com o que parece ser uma indireta ao técnico Fernando Diniz por não ter sido convocado para a seleção brasileira.

Grande vitória no Stamford Bridge hoje, muito obrigada pelo seu apoio hoje. Isso significa muito para nós.

Nome: Douglas Luiz
Nacionalidade: brasileiro
Clube atual: Aston Villa
Estado atual: tranquilo e calmo!

Douglas Luiz, em seu perfil no Twitter

Douglas Luiz tem sido um dos grandes destaques na campanha do Aston Villa desta temporada. O brasileiro está entre os artilheiros dos Villains, é o terceiro jogador com mais passes certos por partida e é o líder em bolas longas certas. Apesar das boas atuações, o camisa 6 passou em branco na última convocação realizada por Diniz para as próximas partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Nas respostas ao post, os torcedores se dividiram entre apoiar o jogador brasileiro e apontar que ele ainda não é merecedor de uma vaga na amarelinha.

Maria Tereza Santos
Maria Tereza Santos

Me formei em Jornalismo pela PUC-SP em 2020. Antes de escrever para a PL Brasil, fui editora na ESPN e repórter na Veja Saúde, Folha de S.Paulo e Superesportes.