Douglas Luiz foi um dos brasileiros de maior destaque na Premier League nos últimos anos, quando defendia o Aston Villa. Sua transferência para a Juventus, no entanto, não rendeu resultados tão positivos ainda.
Agora, segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o brasileiro admitiu ao Villa que está infeliz no seu novo clube.
Douglas Luiz e a Premier League
O meio-campista chegou a ser alvo de conversas entre a direção da Juventus e clubes da Premier League, também segundo o jornal italiano.
Recentemente, ele foi oferecido ao Manchester City e ao Manchester United, durante a viagem do diretor Cristiano Giuntoli à Inglaterra. Ele chegou a ser contratado pelo City, mas nunca jogou pelo clube.
Por sua vez, Douglas também admite sua insatisfação com a situação na Itália. O brasileiro teria dito ao seu ex-clube, o Aston Villa, que não tem gostado do seu tempo no novo clube.
O brasileiro não estava relacionado para o jogo da Juventus contra o Villa na Champions League, na semana passada, mas mesmo assim viajou para Birmingham e visitou seu antigo clube.
Segundo La Gazzetta dello Sport, foi nessa viagem que Douglas teria confirmado seu descontentamento aos ex-companheiros.
A situação de Douglas Luiz na Juventus
De destaque no Villa a apagado na Juve: esse foi o resumo da transferência do brasileiro de 50 milhões de euros no início da temporada.
Seu agente, Kia Joorabchian, já estaria em busca de uma saída para o jogador deixar os italianos na janela de transferências de janeiro.
Desde que chegou, Douglas teve apenas novo jogos na equipe. Ainda não marcou nem deu assistências.
Além disso, também é improvável que o brasileiro volte a jogar neste final de semana, quando a Juventus enfrenta o Lecce.