Dortmund x Colônia- Melhores momentos e resultado

Dortmund x Colônia- Melhores momentos e resultado

Em jogo muito equilibrado e de muita eficiência, Borussia Dortmund 2 x 0 Colônia aconteceu neste sábado (30), no Signal Iduna Park, pela 10ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim, os donos da casa com Hazard e Tigges, ambos de cabeça, seguem invictos dentro de casa.

Dortmund x Colônia – Melhores Momentos

Em breve!

1º Tempo: Visitantes chegam com perigo, mas Hazard é eficiente para os aurinegros

Os primeiros ataques vieram com os laterais pisando na área e chutando pro gol. Aos 15′ Uth chegou a balançar a rede após contra ataque, mas o tento foi anulado por um toque no braço do atacante. Kobel evitou o que seria um golaço de cobertura de Duda com grande defesa.

Depois da força inicial, o jogo ficou monótono e com erros na hora do chute. Até que aos 39′ Brandt ganhou no alto, Bellingham cruzou para Hazard vir de trás e, de cabeça, abrir o placar.

2º Tempo: O futebol não é justo e Kobel brilha

Os minutos iniciais foram com os Bodes muito perigosos, mais uma vez. Modeste parou em Kobel por três vezes. Além disso, Uth cabeceou errado em bola dentro da pequena área. Aos 16′ veio um castigo aos visitantes. Brandt cobrou escanteio e Tigges, que havia acabado de entrar, colocou no canto para aumentar a vantagem.

Em situação parecida da primeira etapa o equilíbrio ficou bem evidente, mas as chances não vinham com perigo. Hummels tentou ampliar de cabeça, porém, foi na rede pela parte de cima.

Dortmund x Colônia – E Agora?

A Muralha Amarela segue em segundo lugar com 22 pontos e agora vira a chave para Champions League 2021//22, no qual encara o Ajax, dentro de casa, nesta terça-feira (2), às 16h45 (horário de Brasília). Enquanto o Koln fica em 10º lugar com 13 pontos e tem a semana livre para enfrentar o Union Berlin, no próximo domingo (7), às 12h30.

Foto Destaque: Divulgação/BVB