Dono do City confirma que time irá contratar novos jogadores

Dono do City confirma que time irá contratar novos jogadores
Reprodução/MCFC

Em suma, o dono do Manchester City, Khaldoon Al Murabak, declarou na manhã desta segunda-feira (30), que o mercado dos Citizens só começou. Após confirmar a chegada do atacante Erling Halaand, além do atacante Julián Álvarez, do River Plate, o Khalifa afirmou que o time vai agir na janela de verão:

“Posso confirmar que haverá mais jogadores chegando Já fizemos duas adições muito importantes [Julian Alvarez e Erling Haaland], mas prevejo que faremos mais algumas. Tentaremos ir o mais rápido possível, mas você sabe como o mercado vai. Nem sempre está inteiramente sob nosso controle”.

Com os novos atacantes, agora o time mira reforços para a defesa e o meio campo. Após a confirmação da saída de Fernandinho, alguns nomes para volantes aparecem no radar do City, como o de Phillips, do Leeds, e até Paul Pogba, do rival United.

Decerto, para a defesa, o nome do espanhol Cucurella é outro com força nos bastidores. O jogador é da base do Barcelona e tem formação total dentro do estilo que Guardiola implantou na equipe catalã.

Por outro lado, as saídas também podem aumentar. Nomes como Gundogan, Sterling e Gabriel Jesus são os mais próximos de um fim de ciclo na equipe.

Foto destaque: Reprodução/MCFC