Dolan: “Tony foi incrível comigo”

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, Tyrhys Dolan elogiou o treinador do Blackburn Rovers, Tony Mowbray. Pelo impacto que o chefe teve em sua carreira.

Carreira do jovem Dolan no Rovers

Conquanto, nos últimos 18 meses foi um turbilhão para Dolan, pois o jovem estava sem clube após sua liberação do Preston North End no verão de 2020, antes de Rovers e Mowbray ligarem.

Contratado inicialmente para fazer parte do time sub-23, com suas boas atuações na pré-temporada de Dolan.

O que o tornou parte imediatamente dos planos de Mowbray para o time principal e o jovem atacante não olhou para trás desde então.

Suas exibições pelo clube levaram a honras internacionais. Ou seja, com o atacante aparecendo em sua estreia na seleção sub-20 da Inglaterra contra a Polônia na semana passada.

Dolan espera o segundo jogo quando a equipe de Andy Edwards enfrentar a Alemanha, na hoje. No Weston Homes Community Stadium do Colchester United.

E acredita que representar os Três Leões não seria possível com o patrão.

“O gaffer foi inacreditável comigo, ele acreditou em mim quando não sabia muito sobre mim. “Eu não posso agradecer a ele e à equipe, Damo [Damien Johnson], Lowey [David Lowe] e Veno [Mark Venus], o suficiente. Ha muito trabalho acontecendo nos bastidores e eles estão sempre vendo meus clipes.”, disse ele à RoversTV.

Tyrhys relata sobre sua felicidade no clube:

“Estou feliz por estar perto disso, o gaffer sabe disso, mas minha cabeça nunca está muito baixa se eu não estiver envolvido. Quando voltei, sinto que fiz uma diferença real para a equipe. Ainda farei extras e nunca descanso, sei que tenho que continuar trabalhando para garantir que estou na equipe”, acrescentou.

O jogador do Rovers ainda comentou sobre seus colegas de equipe:

“Há muitos jogadores assim, Reda [Khadra] está sempre treinando e todos estamos nos esforçando para chegar à Premier League”.

 

Márcia Regina
Márcia Regina