Estrela do City provoca Antony nas redes sociais após treta baile sobre o United no clássico

4 minutos de leitura

Antony tem voltado a atuar pelo Manchester United nas últimas rodadas da Premier League 2023/24. Ele passou um período afastado dos campos por causa de uma investigação por suspeita de agressão contra uma ex-namorada.

O brasileiro entrou em campo no clássico contra o Manchester City, neste domingo (29), no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o placar, que terminou em derrota por 3 a 0 para os Diabos Vermelhos.

Man Utd
29/10/23 - 12:30

Finalizado

0

-

3

Man City

Man Utd - Man City

England Premier League - Old Trafford

Apesar de ter entrado apenas aos 41 minutos da etapa final, o atacante conseguiu se desentender com Jeremy Doku, já nos acréscimos da partida. Após uma dividida na lateral do campo, Antony foi para cima do jogador do City, que ficou apontando o dedo indicador em sua direção.

“Fique calmo”: Doku manda recado para Antony

O desentendimento entre os dois rendeu um cartão amarelo para o camisa 21 dos Red Devils. Com o clássico já encerrado, Doku aproveitou para mandar um recado ao brasileiro nas redes sociais.

Doku publicou uma foto do momento em que apontou o dedo para Antony nos stories do Instagram. E escreveu na legenda, em inglês: “Fique calmo… Manchester é azul” (traduzido para português).

Foto: Reprodução/Instagram
Maria Tereza Santos
Maria Tereza Santos

Jornalista pela PUC-SP. Na PL Brasil, escrevo sobre futebol inglês masculino E feminino, filmes, saúde e outras aleatoriedades. Também gravo vídeos pras redes e escolhi o lado azul de Merseyside. Antes, fui editora na ESPN e repórter na Veja Saúde, Folha de S.Paulo e Superesportes.