Dois jogadores do Stuttgart testam positivo para Covid-19

1 minuto de leitura

Primeiramente, dois jogadores do Stuttgart testaram positivo para o Coronavírus após passarem por um teste de rotina no início da semana. Trata-se do zagueiro central Waldemar Anton, de 25 anos, que jogou a última rodada da Bundesliga, e o meio-campista Erik Thommy, de 27 anos.

Além disso, a diretoria do clube informou que os jogadores já estão cumprindo isolamento em casa e que não vão participar de treinos ou jogos da equipe até que estejam bem. Todos os outros jogadores do time, a comissão técnica e demais funcionários do clube tiveram seus resultados de Covid negativos.

Waldemar Anton e Erik Thommy no Stuttgart

Anton chegou ao Stuttgart na temporada passada por cerca de 4 milhões de euros vindo do Hannover 96. Na temporada participou de seis dos sete jogos do time, não jogando apenas na derrota contra o Bayer Leverkusen, pois foi expulso na rodada anterior. Em suma, o jogador tem vínculo com a equipe até 30 de junho de 2024.

Erik Thommy se transferiu para o Stuttgart em 2018, vindo do Augsburg, custando cerca de 500 mil euros. Na atual temporada jogou quatro jogos, incluindo a Copa da Alemanha, onde marcou um gol na vitória por 6 x 0 contra o Berliner FC Dynamo. Por último, o jogador tem contrato com o time da Estugarda válido até 30 de junho de 2022.

Lucas Uchoa
Lucas Uchoa

Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.