No próximo domingo (09), começa a Copa das Nações Africanas. Dessa forma, o Manchester United terá dois jogadores que irão desfalcar o elenco nos treinamentos e nas partidas. Sendo assim, o zagueiro Bailly (Costa do Marfim), e o meia Hannibal (Tunísia).
🌍 @EricBailly24 will be joined at #AFCON2021 by #MUAcademy playmaker Hannibal 💪
Here's everything you need to know ahead of this weekend's big kick-off! 🏆⤵️#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) January 5, 2022
DESFALQUES PARA O MANCHESTER UNITED
Bailly é um zagueiro muito qualificado, e sempre utilizado na rotação do elenco porém, as lesões atrapalham e muito o jogador que nunca consegue ter uma boa sequência. Titular e um dos protagonistas da Costa do Marfim, o zagueiro esteve presente também nas Olimpíadas de Tóquio, onde sua seleção chegou nas quartas de final. Seu compatriota, e companheiro de equipe Amad, não foi convocado para o torneio.
Dessa maneira, Bailly irá enfrentar a Argélia, Guiné Equatorial e Serra Leoa, pelo grupo E da competição.
Hannibal de apenas 18 anos, foi convocado após boas atuações na Copa Árabe. Sendo assim, a Tunísia está no grupo F, ao lado da Gâmbia, Mali e Mauritânia.