Djurgarden x Sepsi – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta quinta-feira (11), Djurgarden x Sepsi se enfrentaram pelo jogo da volta da fase classificatória para a Conference League. Assim, a partida terminou com a vitória dos suecos por 2 x 1, com um placar agregado de 6 x 2. A saber, os gols do Djurgarden foram marcados por Joel Asoro, duas vezes, e Finndell. Por outro lado, Cosmin Matei marcou para a equipe romena. Confira um breve resumo de Djurgarden x Sepsi.

Djurgarden x Sepsi – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Djurgarden)

Djurgarden x Sepsi – Os melhores momentos

1º tempo: suecos saem atrás, mas demonstram poder de reação

Certamente, os suecos confirmaram o seu favoritismo nos dois confrontos. Vale lembrar que na ida, o Djurgarden já havia vencido pelo mesmo placar do jogo da volta, 3 x 1. Assim, de certa forma a equipe entrou relaxada na partida. Afinal, logo aos oito minutos, o Sepsi surpreendeu com o meia Cosmin Matei, após uma cobrança de falta pela esquerda, passando por toda zaga e entrando no canto esquerdo do goleiro. No entanto, apenas quatro minutos depois, o Djurgarden empatou o duelo com o meia Hampus Finndell, de cabeça, em uma cobrança de escanteio. Posteriormente, Joel Asoro virou o placar, aliviando a torcida sueca.

2º tempo: Djurgarden economiza nos gols

Com a vaga encaminhada, o treinador do Djurgarden resolveu fazer quatro substituições. Contudo, o time continuou em cima do seu adversário e liquidou a partida com Matei, o segundo dele na partida, após driblar dois defensores e finalizar com precisão no canto direito do goleiro.

Djurgarden x Sepsi – O que acontece agora?

Com a classificação, os suecos vão enfrentar o APOEL, do Chipre, decidindo a vaga para a fase de grupos da Conference League. Na sequência, o Djurgarden recebe o Kalmar, no domingo (14), às 10h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Sueco. Já o Sepsi volta a campo na segunda-feira (15), às 11h (horário de Brasília), partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Romeno.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.