Dion Sanderson está de saída do Birmingham City

Dion Sanderson está de saída do Birmingham City
Foto destaque: Reprodução/Birmingham City

Dion Sanderson deixou o Birmingham City após passar a segunda metade de 2021 emprestado para a equipe. A princípio, o zagueiro que pertence ao Wolves, ficaria nos Blues até o fim da temporada 2021/22.

Contudo, o clube que possui o passe do jogador acionou uma cláusula do contrato que permite o retorno do jogador.

O técnico Lee Bowyer demonstrou confiança na jovem promessa, que vinha sendo titular nos jogos mais recentes. Em suma, Sanderson atuou em 15 oportunidades com a camisa dos Blues.

Nesse ínterim, tomou dois cartões amarelos e não fez gols, mas ajudou a equipe defensivamente. Em suas redes sociais, o BCFC agradeceu o jogador pelos serviços prestados.

Para substituir Dion, o Birmingham City fechou um acordo de empréstimo com Teden Mengi. Este pertence ao Manchester United e ficará emprestado até o fim da temporada.

Sem Dion Sanderson, Blues encaram o Plymouth

Na sequência, o BCFC enfrenta o Plymouth pela 3ª rodada da FA Cup. O jogo acontece no próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no St. Andrew's Stadium.

O clube busca superar a fase ruim para seguir vivo no torneio. Anteriormente, o retrospecto da equipe conta com três derrotas, uma vitória e um empate pela Segunda Divisão Inglesa

Foto destaque: Reprodução/Birmingham City