Diogo Leite na mira de times turcos

Diogo Leite na mira de times turcos
Foto: Reprodução

Recém reintegrado ao elenco principal do Porto, o zagueiro Diogo Leite ainda não sabe se continuará na equipe Portuguesa. Isso porque o jogador que na temporada passada defendeu as cores do Braga por empréstimo pode novamente ser emprestado. Uma vez que duas equipes do futebol turco desejam disputar o atleta de 23 anos.

Ao que se sabe, a dupla Fenerbahçe e do Galatasaray tem o jogador na lista de contratações. Vale lembrar que o time de Jorge Jesus já tem no elenco o brasileiro Lincoln, preterido no Porto mas que fechou com os turcos.

Diogo em atuação pelo Porto
Diogo em atuação pelo Porto (Foto: Jose Coelho/Lusa)

Além disso, de acordo com jornais da Turquia, o Porto tem a intenção de negociar  o zagueiro por valores que giram em torno de 7 milhões de Euros. Porém, sabe-se também que ambos clubes arcariam 100% com o salário do jogador, mesmo que por empréstimo. Ao que se sabe, o atleta recebe e torno de 750 mil Euros. 

Por fim, basta saber qual das duas equipes fará de fato uma proposta oficial por Diogo Leite, sendo que a única certeza é que dificilmente o zagueiro terá chances no time de Sergio Conceição. Ou seja, a melhor saída é a venda de Diogo para que os Dragões tenham retorno financeiro.

 

Paulista, 32 anos, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics. Torcedor do Porto desde quando Ricardo Quaresma dava trivela e impressionava o torcedor. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!
Artigo anteriorPSV – História, estatísticas e conquistas
Próximo artigoSouthampton tem interesse em meia do Bologna