Dinamo Zagreb x West Ham – Melhores momentos e resultado

Dinamo Zagreb x West Ham (Foto destaque: reprodução/ West Ham)
Dinamo Zagreb x West Ham (Foto destaque: reprodução/ West Ham)

Na tarde desta quinta-feira (16), Dinamo Zagreb x West Ham se enfrentaram pela primeira rodada do Grupo H, da Europa League. Contudo, com uma vitória maiúscula dos ingleses, os Hammers assumem a primeira colocação no grupo. Confira os destaques dessa partida.

Dinamo Zagreb x West Ham – Melhores momentos e resultado

1º TEMPO: Pressão inglesa e falha croata

Apesar do primeiro bom momento ter sido dos donos da casa, a cobrança de falta de Drsic passou por cima do gol inglês, mas sem sustos. Depois disso, o West Ham tomou conta do primeiro tempo. Sendo assim, aos 20′, saída errada da zaga croata, Michail Antonio aproveitou o erro e driblou o goleiro para marcar o primeiro gol dos Hammers.

Após o gol, o domínio inglês foi ainda maior e criou grandes chances, mas que não obrigou o goleiro Livakovic a fazer grandes defesas. No entanto, seja pela bola rasteira, como bola aérea, o West Ham levava mais perigo.

2º TEMPO: MAIS UMA FALHA DEFENSIVA E VITÓRIA CONVINCENTE DO WEST HAM

No começo da segunda etapa, não foi muito diferente, o West Ham aproveitou mais uma falha defensiva do Dinamo Zagreb. Dessa vez, Declan Rice fez uma boa interceptação no campo defensivo e chutou cruzado por debaixo das pernas do goleiro. Sendo assim, aumentando a vantagem do time inglês.

10 minutos depois, o Dinamo Zagreb teve uma grande chance, em um ataque bastante confuso, mas que acabou com a finalização do Ivanusec, que passou rente a trave esquerda do goleiro Fabianski que pouco foi acionado. Por fim, os Hammers controlaram bem o restante da partida e volta pra Inglaterra com os três pontos.

Dinamo Zagreb x West Ham – O que acontece agora?

Após essa primeira rodada de Liga Europa entre Dinamo Zagreb x West Ham. Os Hammers agora voltam para Inglaterra, para a disputa da Premier League, na qual ocupa o 8º lugar. Sendo assim, a equipe enfrenta o Manchester United, em casa.

Por outro lado, o Dinamo Zagreb, é líder do campeonato croata, mas nesse final de semana jogará a segunda rodada da Copa da Croácia, diante do Orijent Rijeka. 

Foto destaque: reprodução/ West Ham