Dínamo Zagreb x Shkupi – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (19), Dínamo Zagreb x Shkupi empataram em 2 x 2 com emoção até os últimos minutos, no estádio Maksimir, em Zagreb, capital da Croácia. A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da segunda pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto emocionante.

Dínamo Zagreb x Shkupi – Melhores momentos

1º Tempo: Com gol no final, Dínamo Zagreb levou o empate para o intervalo

De antemão, o Shkupi surpreendeu e abriu o placar aos 22 minutos, na casa do adversário. Com isso, Queven recebeu um lançamento em profundidade do Álvarez, deixou o goleiro Likakovic se aproximar e colocou no fundo das redes. Depois, em um cruzamento pelo lado direito de Moharrami, Arijan Ademi cabeceou e deixou tudo igual no final. Resultado desse primeiro tempo: 1 x 1.

2º Tempo: Com dois gols nos minutos finais, Shkupi marcou de cobertura e buscou o empate

Sobretudo, a emoção de fato ficou por conta do final dessa segunda etapa, com dois gols em três minutos. Assim, Ademi finalizou errado na grande área e a bola sobrou para Bruno Petkovic marcar e virar o jogo para o Dínamo Zagreb, aos 86′. E não, não é o lendário jogador servo, ex Flamengo.

Entretanto, como dito anteriormente, logo depois aos 89 minutos, Renaldo Cephas recebeu a bola e encobriu o guarda redes para deixar novamente tudo empatado. Marcando um golaço!

Final da partida: 2 x 2

Dínamo Zagreb x Shkupi – O que acontece agora?

Portanto, essas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (25) pelo jogo decisivo de volta, às 16h (horário de Brasília). Em síntese, com esse empate a classificação está totalmente aberta, e agora, decidirão no Todor Proeski National Arena, em Escópia, Macedónia do Norte.

Enquanto isso, o Dínamo Zagreb vai receber o Slaven Koprivinica neste sábado (23) pelo Campeonato Croata, às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário não terá nenhum outro confronto antes do jogo de volta da Champions.