Dinamo Zagreb x Rapid Wien – Melhores momentos e resultados

Dinamo Zagreb x Rapid Wien – Melhores momentos e resultados
Foto destaque: Divulgação/Twitter/gnkdinamo

Antes de tudo, nesta quinta-feira (4), Dinamo Zagreb x Rapid Wien se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada do grupo H da Europa League. Nesse ínterim, os donos da casa venceram por 3 x 1, com gols de Bruno Petkovic (12′), Komnen Andric (34′) e Josip Sutalo (38′ do segundo tempo). Por outro lado, Christoph Knasmüllner (8′) marcou o gol do time visitante.

Dinamo Zagreb x Rapid Wien – Melhores Momentos

Em breve

1º tempo: Wien começou melhor mas Zagreb virou o jogo

Primeiramente, em menos de 10′ de jogo, Grüll realizou uma cobrança de falta a favor do Rapid Wien. Dessa maneira, a bola foi parar nos pés de Ljubicic, que tocou para Knasmüllner e marcou o gol, deixando o time de Viena em vantagem na casa do adversário. Contudo, momentos depois, houve uma cobrança de falta para o Dinamo Zagreb. Nesse meio tempo, Petkovic efetuou a cobrança e, logo depois, recebeu assistência de Orsic, que tocou a bola para ele deixar tudo igual na capital croata.

Posteriormente, aos 32′, Orsic realizou uma cobrança de escanteio a favor do Dinamo Zagreb. Assim sendo, Franjic alcançou a bola e tocou para Andric, que marcou o segundo gol dos donos da casa e colocou o time da capital croata em vantagem. Fim de primeira etapa. 2 x 1 para o Dinamo Zagreb.

2º tempo: Zagreb deixa tudo definido 

De antemão, a segunda etapa da partida foi bem menos movimentada do que a primeira. Nos primeiros minutos, Rapid Wien até teve a chance de diminuir o placar após um chute forte do Ercan Kara, contudo, Livakovic estava atento e defendeu.

Instantes depois, outra chance para o time de Viena, mas novamente Livakovic defendeu. Posteriormente, com assistência de Bulat, Sutalo ampliou a vantagem dos donos da casa em cima do time visitante. Dessa forma, fim de jogo e 3 x 1 para o Dinamo Zagreb.

Dinamo Zagreb x Rapid Wien – O que acontece agora?

Por fim, Dinamo Zagreb conseguiu finalizar essa rodada segurando o 2º lugar do grupo H, ficando atrás apenas do líder West Ham. Em contrapartida, Rapid Wien continua na lanterna do grupo, sem avançar.

O próximo compromisso das equipes na Europa League acontecerá em uma quinta-feira, 25 de novembro. Dinamo Zagreb enfrentará o KRC Genk, enquanto Rapid Wien encara o West Ham.