Dínamo Zagreb x Genk – Melhores Momentos e resultado

Dínamo Zagreb x Genk – Melhores Momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Pixsell/Dínamo Zagreb

Antes de mais nada, Dínamo Zagreb e Genk se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (25), no Estádio Maksimir, em Zagreb, pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. A partida terminou empatada em 1×1.

Dínamo Zagreb x GenkOs melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: Aberto e com chances para os dois lados.

A primeira etapa começou com bastante intensidade. Precisando vencer para ainda ter chances de classificação, o Genk começou assustando. Entretanto, o Dínamo respondia nas bolas longas e foi por onde chegou ao primeiro gol. Após lançamento longo do zagueiro francês Théophile-Catherine, o ponta Luka Menalo saiu na cara do gol, invadiu a área e deu um toque sútil na saída do goleiro para abrir o placar para os mandantes.

Depois de sofrer o gol, o Genk partiu pra cima de forma desorganizada e sofria nos contra-ataques. No entanto, após cobrança de escanteio do meia eslovaco Patrik Hrošovský, a bola ficou pipocando na área e sobrou para Ugbo encher o pé e mandar a bola no canto alto do goleiro Livaković para empatar a partida.

2° Tempo: Jogo perde em intensidade

As equipes voltaram do intervalo com uma intensidade baixa. Os times criaram, mas erravam no último passe. As oportunidade só surgiram após os 30 minutos.

O Dínamo chegou com o meia Bojak em duas oportunidades, a primeira em um cruzamento que foi na direção do gol e quase pegou o goleiro Vandevoordt desprevenido e a segunda em um chute da entrada da meia-lua da grande área.

Por outro lado, o Genk teve a melhor oportunidade da partida. Preciado invadiu a área e chutou cruzado, Livaković deu rebote e Bongonda chegou chutando para nova defesa do goleiro croata. Por fim, o placar não se alterou, ficando no 1×1.

Dínamo Zagreb x Genk – O que acontece agora?

Com este resultado o Dínamo Zagreb fica na vice-liderança com 7 pontos e depende apenas de um empate para avançar aos mata-matas. Por outro lado, o Genk é o 3° colocado e precisa vencer na última rodada além de torcer para um tropeço da equipe croata.

O Dínamo volta a campo no domingo (28) diante do Šibenik, fora de casa, pelo Campeonato Croata. Enquanto isso, o Gent joga contra o Club Brugge, em casa, pelo Campeonato Belga, também no domingo (28).