Dínamo Kiev x Sturm Graz – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (3), o Dínamo Kiev venceu o Sturm Graz por 1 x 0 no Stadion ŁKS,  Łódź, Polônia. A equipe vem decidindo suas partidas neste estádio, devido às invasões russas em território ucraniano.

A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da 3ª pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse primeiro confronto decisivo.

Dínamo Kiev x Sturm Graz – Melhores momentos

1º Tempo: Dínamo Kiev aproveitou a sua única chance ao gol para marcar

Antes da bola rolar, os jogadores prestaram homenagem com bandeiras da Ucrânia. De antemão, o goleiro Bushchan fez uma boa defesa à queima roupa aos 19′ após Højlund deixar o defensor no chão e finalizar. Quem não faz leva! Depois do camisa nove do Sturm Graz perder uma grande chance de frente para o gol, batendo de primeira.

Aos 28 minutos, Dubinchak cruzou pelo lado esquerdo e Karavaev mostrou como marcar de primeira, abrindo o placar para o Dínamo Kiev. Assim, o primeiro tempo terminou 1 x 0 para os mandantes.

2º Tempo: Dínamo Kiev abriu uma vantagem para o jogo de volta, mesmo que pequena

Sobretudo, nessa segunda etapa o ritmo não mudou muito, ambos finalizaram muito, mas poucas foram no gol. Com isso, a equipe ucraniana dominou a posse de bola com 66% e finalizaram apenas uma vez na meta, de 14 finalizações. Enquanto, seu adversário conseguiu chutar 13 vezes e três no gol, porém, o placar se manteve 1 x 0.

Dínamo Kiev x Sturm Graz – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa chega com uma pequena vantagem para o segundo jogo, fora de seus domínios. Dessa maneira, as equipes decidem pelo jogo de volta na terça-feira (9), na UPC-Arena, em Graz, na Áustria. A partida vai acontecer às 15h30 (horário de Brasília).

Nesse ínterim, o Sturm Graz vai visitar o Ried neste sábado (6) pela 3ª rodada do Campeonato Austríaco, às 12h (horário de Brasília).