Dínamo Kiev x Fenerbahçe – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (21), Dínamo Kiev x Fenerbahçe empataram sem gols em campo neutro, no Stadion ŁKS, em Łódź, Polônia. A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da segunda pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto que está totalmente em aberto.

Dínamo Kiev x Fenerbahçe – Melhores momentos

1º Tempo: Fenerbahçe dominou, mas o zero não saiu do placar

Primeiramente, o Fenerbahçe já chegou com perigo nesse começo de primeiro tempo. Com um cruzamento pelo lado esquerdo, Valencia subiu para cabecear e o goleiro Bushchan salvou essa bola no cantinho, evitando o gol. Assim, o time turco dominou os 45 minutos iniciais e sofreu pouco pelos adversários. Mas mesmo assim, não conseguiram tirar o zero do placar, 0 x 0.

2º Tempo: Com muitas chances perdidas, o empate sem gols se manteve

Sobretudo, nessa segunda etapa o ritmo mudou um pouco, mesmo sem levar tanto perigo, o Dínamo Kiev estava chegando mais na grande área. Dessa forma, o nervosismo foi tomando conta de ambas as equipes, que desperdiçaram muitas chances finalizando ruim.

Por fim, a partida terminou como começou, com o 0 x 0 no placar e a emoção vai ficar toda por conta do próximo jogo.

Dínamo Kiev x Fenerbahçe – O que acontece agora?

Portanto, essas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27) pelo jogo decisivo de volta, às 14h (horário de Brasília). Em síntese, com esse empate a classificação está totalmente aberta. E agora, decidirão no Ulker Fenerbahce Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul, Turquia.

Depois disso, o Dínamo Kiev vai visitar o Everton, da cidade de Liverpool, na próxima sexta-feira (29) pelo amistoso de pré-temporada, às 15h45 (horário de Brasília). Por outro lado, o seu adversário vai receber o Ümraniye Spor no dia sete de agosto), já pelo Campeonato Turco, com horário à confirmar.