Dinamo Batumi x Slovan Bratislava – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira, em partida válida pela 1ª fase dos playoffs da UEFA Champions League, o Slovan Bratislava venceu o Dinamo Batumi por 1 x 2. A saber, o jogo aconteceu no Batumi Stadium, na Geórgia. Em suma, o time georgiano acabou sendo eliminado e sem chances de continuar na Champions.

Dinamo Batumi x Slovan Bratislava – Melhores momentos

1º tempo: Pouco movimento entre as equipes

O jogo começou com pouca movimentação, por parte de ambos os times. O primeiro lance de interesse aconteceu aos 12′, quando o árbitro marcou escanteio que favoreceu o Dinamo Batumi.

Aos 26′, após uma falta de Juraj Kucka em cima do meio-campista Altunashvili, pintou o primeiro cartão amarelo da partida. A saber, a falta favoreceu aos donos da casa, mas o goleiro do time eslovaco conseguiu defender.

Momentos depois, houve uma chegada perigosa para o Slovan Bratislava. Vladimir Weiss avançou pela direita e tentou cruzar a bola para Cavric, mas Kupatadze conseguiu afastar o perigo. Posteriormente, Davitashvili tentou marcar para o Dinamo Batumi após contra-ataque, mas Chovan defendeu.

Depois de mais alguns lances e um bom equilíbrio partindo de ambos os times, mas ao mesmo tempo com um jogo mais parado, o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

2º tempo: Jogo com um pouco mais de movimento 

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa do jogo começou um pouco mais movimentada. Aos 8′, Kucka tentou abrir o placar para o Slovan Bratislava, mas Cavric impediu. Com apenas alguns minutos de diferença, o Flamarion tentou colocar o Dinamo Batumi na frente, mas Chovan defendeu de novo.

Inegavelmente, nessa segunda etapa de jogo ambos os times estavam avançando e buscando mais oportunidades, diferente do primeiro tempo. Aos 57′, Davitashvili mandou a bola em direção ao gol, mas o goleiro dos visitantes mostrou estar atento e fez outra defesa.

Momentos depois, aos 30′ de jogo, com assistência de Kashia pela direita, Medvedev  tentou abrir o placar para o Slovan Bratislava. Nesse meio tempo, o árbitro indicou posição de impedimento para o jogador.

Após mais alguns lances, alterações no decorrer da partida e uma segunda etapa que foi esfriando a cada minuto que passava, o árbitro apitou o fim de jogo. Por certo, fim de tempo normal, pois o jogo iria para prorrogação.

Primeiro tempo prorrogação: Dinamo Batumi sai na frente

Logicamente, o jogo teve que ir para prorrogação. A saber, nos primeiros 15′, o time da casa se mostrou mais disposto. Contudo, a primeira chance no período adicional partiu do time eslovaco. Assim sendo, Kucka tentou abrir o placar, mas Kupatadze defendeu.

Por fim, aos 104′, Davitashvili abriu o placar para o Dinamo Batumi. Após driblar toda a zaga do time adversário, o jogador chutou a bola em direção ao goleiro, mas a redondinha passou por cima e foi para o fundo do gol.

Segundo tempo prorrogação: Slovan Bratislava consegue se superar e elimina os donos da casa

Depois dos primeiros 15′ de prorrogação, a segunda etapa começou. Decerto, o Dinamo Batumi conseguiu sair na frente, mas isso não foi motivo para o Slovan Bratislava se entregar.

Instantes mais tarde, aos 115′, Barseghyan conseguiu puxar contra-ataque e deixou toda defesa do Dinamo Batumi para trás. Assim sendo, marcou o primeiro gol do Slovan Bratislava e deixou tudo igual no placar.

Nesse ínterim, nos instantes finais, o time visitante ganhou uma cobrança de escanteio. Logo, Weiss se preparou para chutar e mandou a bola para o fundo da rede, fazendo um gol olímpico e eliminando os donos da casa. 1 x 2 para o Slovan Bratislava.