Dinamarca x Israel – Melhores momentos e resultado

0
224
Dinamarca Israel
Foto: Reprodução / Twitter Mozo Football

Nesta terça-feira (7), a Dinamarca venceu Israel, pelo placar de 5 x 0, dentro de casa. Assim, como o resultado sugere, a seleção nórdica foi muito superior no confronto, dominando posse de bola e a maioria das estatísticas.

Dinamarca x Israel – Os melhores momentos

1º Tempo: Efetividade, superioridade nórdica e abismo técnico

De início, destaca-se o nível tático superior da Dinamarca, que manteve a posse de bola durante todo o jogo e agrediu bastante Israel. Nesse sentido, o placar foi aberto aos 28′, com Yussuf Poulsen iniciando o que seria uma goleada histórica para a seleção dinamarquesa. Ademais, Kjaer e Skov Olsen marcaram para finalizar os gols do primeiro tempo, já aos 31′ e 41′, respectivamente.

2º Tempo: Mais do mesmo, placar ampliado e níveis diferentes

Inicialmente, a seleção israelense permaneceu sem oferecer perigo aos dinamarqueses. Após alguns minutos, aos 12′, Thomas Delaney ampliou o marcador para a seleção nórdica, aproveitando mais uma das diversas falhas da equipe adversária. Assim, para fechar o resultado do duelo, Andreas Cornelius marcou nos acréscimos, aos 46′.

Dinamarca x Israel – O que acontece agora?

De início, após vitória com goleada, a seleção dinamarquesa descansa e se prepara para enfrentar a Moldávia na próxima Data FIFA. Dessa maneira, o jogo acontece dia 9 de outubro e a Dinamarca visitará a seleção moldava. Enquanto isso, Israel, que sofreu uma derrota humilhante, busca derrotar, como visitante, a Escócia, visando recuperar a confiança e apresentar um bom futebol. Assim, o jogo acontece também no dia 9. Sendo assim, as duas equipes se encontram em posições diferentes na competição. A seleção nórdica, vencendo mais um confronto, confirma a vaga na Copa do Mundo de 2022. Já a Moldávia, precisa vencer os seus duelos e torcer para que a seleção escocesa tropece se quiser ir para a repescagem.