Dinamarca x França – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (25), Dinamarca x França se enfrentaram no estádio Parken, em Copenhague, Dinamarca, às 15h45 (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 6ª e última rodada da Nations League. Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado dessa vitória das donas da casa por 2 x 0, Dolberg e Olsen foram responsáveis pelos gols do jogo.

Dinamarca x França – Melhores Momentos

Em breve…

1° tempo: Dinamarca abriu dois gols de vantagem e estava complicando a situação da França

Antes de mais nada, a Seleção Francesa estava criando algumas chances perigosas, entretanto, foi a Dinamarca que abriu o placar. Aos 33 minutos, Eriksen cruzou na grande área pelo lado esquerdo e Dolberg colocou a bola no fundo das redes, no contrapé do goleiro.

Depois de cinco minutos, em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Olsen que finalizou de fora d'área e ampliou a vantagem. Assim, o 1º tempo terminou com 2 x 0 para a equipe mandante, nas duas grandes chances que tiveram de gol.

2° tempo: Mais uma derrota para França e já ascende um sinal de alerta para a seleção, nas vésperas da Copa do Mundo

Sobretudo, a França voltou para essa segunda etapa com um ritmo bem ofensivo, mas não foi suficiente para balançar as redes, mesmo que tenham finalizado mais que a equipe adversária, com cinco. Além disso, deram trabalho ao goleiro Schmeichel, que defendeu todas as cinco finalizações na meta.

Por fim, o 2 x 0 permaneceu e Les Bleus conheceram a 3ª derrota no torneio.

Dinamarca x França – O que acontece agora?

Portanto, a fase de grupo da competição acabou e mesmo com a vitória, os dinamarqueses não conseguiram avançar de fase, ficando por apenas um ponto atrás da líder, Croácia. Dessa forma, a equipe só volta a jogar agora em novembro pela Copa do Mundo, na qual vai estrear contra a Tunísia na terça-feira (22)Por outro lado, a França também está eliminada da Liga das Nações e correu grande risco até de ser rebaixada, com um ponto na frente da Áustria. Por fim, vai começar jogando com a Austrália no Mundial, no mesmo dia.

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!