Dinamarca x Escócia – Melhores momentos e resultados

0
181
Foto: Divulgação/Seleção Dinamarquesa

Nesta terça-feira (1), Dinamarca x Escócia se enfrentaram pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em suma, Daniel Wass e Joakim Mæhle marcaram os gols, ainda no 1º tempo. Assim, a Seleção Dinamarquesa conquistou uma vitória por 2 x 0.

Dinamarca x Escócia – Os melhores momentos

1º tempo: domínio dinamarquês

A princípio, a Seleção Dinamarquesa começou pressionando e não demorou para abrir o placar. Logo, aos 14′ Højberg fez um lançamento preciso para a grande área, onde encontrou Daniel Wass que cabeceou para abrir o placar. Na sequência, Damsgaard colocou Mæhle na cara do gol, que ampliou o marcador.

Por outro lado, a Seleção Escocesa não ofereceu nenhum tipo de resistência. Nesse sentido, além de não terem o domínio da bola durante grande parte da primeira etapa, os escoceses não chutaram ao gol.

2º tempo: reação da Escócia não foi suficiente

No início do 2º tempo, Ryan Fraser cruzou para Adams, que finalizou de cabeça para fora. Posteriormente, os dinamarqueses reagiram com Delaney, mas Craig Gordon defendeu. Aos 74′, McGregor tentou marcar o primeiro gol da Escócia, porém Schmeichel não permitiu.

Ademais, Grant Hanley buscou o alvo adversário em um cabeceio, mas jogou para fora. Na sequência, Ryan Fraser acertou um chute perigoso que foi defendido pelo goleiro dinamarquês. Assim, o placar final foi de 2 x 0.

Dinamarca x Escócia – O QUE ACONTECE AGORA?

Em conclusão, a vitória conquistada diante da Escócia, coloca a Dinamarca na 1ª posição do grupo F, com 12 pontos. Por outro lado, a Escócia se encontra na 4ª colocação, com 5 pontos. Na sequência, a Seleção Dinamarquesa enfrentará as Ilhas Faroé, enquanto a Seleção Escocesa terá um confronto diante da Moldávia.