Dinamarca x Croácia – Melhores momentos e resultado

Dinamarca x Croácia – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Seleção Croata

Na tarde desta sexta-feira (10), a Dinamarca recebeu a Croácia pela 3ª rodada da Nations League. Nesse sentido, em um bom jogo, os croatas saíram de campo com uma vitória, por 1 x 0.

Dinamarca x Croácia – os melhores momentos

1º tempo: Dinamarca superior, mas 0 insiste

A etapa inicial teve amplo domínio da Seleção Dinamarquesa. Nesse sentido, criou as melhores oportunidades e esteve presente no campo de ataque os 45′ iniciais quase por inteiros. Assim, logo aos 10′, Maehle saiu na cara do goleiro mas chutou para fora.

Posteriormente, a Dinamarca sondou a área adversária, mas não chegou com grande perigo. Entretanto, aos 39′, Cornelius arriscou de fora da área e obrigou o goleiro croata a fazer uma boa defesa. Três minutos depois, os dinamarqueses chegaram a balançar as redes, mas o juiz marcou falta no início do lance.

2º tempo: Dinamarca melhor, mas Croácia letal

Na volta dos vestiários, o jogo estava morno e com poucas chances reais de jogo. Até que, aos 23′, em um escanteio, a bola sobrou para Pasalic, que tocou por baixo do goleiro e abriu o placar para a Croácia. Com o placar desfavorável, a Dinamarca passou a correr atrás do prejuízo.

Assim, aos 36′, Braithwaith arrancou e bate forte no canto, mas para fora. Cinco minutos depois, a bola sobrou para Wind, que empatou o jogo. Porém, o atleta dinamarquês estava impedido. Com pouco tempo no relógio, os dinamarqueses não conseguiram balançar as redes e evitar o pior no confronto

Dinamarca x Croácia – o que acontece agora?

Com a derrota, a Dinamarca estaciona nos seis pontos, enquanto a Croácia vai a quatro. Na próxima rodada, os dinamarqueses recebem a Áustria, na segunda-feira (13), às 15h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, os croatas visitam a França, na mesma data e horário, ainda sonhando com a classificação.