Dinamarca x Áustria – Melhores momentos e resultados

Dinamarca x Áustria – Melhores momentos e resultados
Foto: Reprodução / ESPN

Na tarde desta segunda-feira (13), o duelo Dinamarca x Áustria aconteceu pela 4ª rodada da Nations League 2022. Dessa forma, os donos da casa venceram por 2 x 0, ambos gols no primeiro tempo. A saber, Jonas Wind abriu o placar, e Skov Olsen ampliou. Assim, os dinamarqueses continua na liderança do grupo, a caminho da classificação. Enquanto que a Áustria começa a se aproximar da última posição.

Dinamarca x Áustria – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Dinamarca constrói o resultado

O jogo começou “a 100 por hora”. A saber, a Dinamarca criou pelo menos três chances claras nos primeiros 20 minutos. Enquanto que a Áustria chegou com perigo em duas ocasiões.

Mas aos 20′, a Dinamarca acertou o pé, e abriu o placar no Parken. A saber, Maehle recebeu belo passe pela esquerda e invadiu a área. Assim, ele viu a saída do goleiro e tocou para trás, deixando Jonas Wind livre para fazer 1 x 0, com a meta livre.

Depois, aos 39′, quando o primeiro tempo de Dinamarca x Áustria se encaminhava para o fim, a Dinamarca voltou a mexer no placar. A saber, após bola rifada pela defesa, Dolberg brigou e tocou para Wind, que deu belo lançamento para Skov Olsen. O camisa 11 dinamarquês tocou levemente na saída do goleiro e fez 2 x 0.

2° tempo: vitória administrada em casa

Na segunda etapa, a Dinamarca só precisou administrar a vantagem para sair com mais uma grande vitória na Nations League. A saber, a Áustria bem que tentou, mas parou na boa defesa local.

Dinamarca x Áustria – O que acontece agora?

Com o resultado, a Dinamarca segue na liderança do grupo com nove pontos. Assim, equipe se aproxima cada vez mais da próxima fase da Nations League.

Enquanto isso, a Áustria saiu da briga pela liderança, e já está em 3º lugar na chave, com apenas quatro pontos. Assim, a França, lanterna, pode sair da incômoda posição mandando os austríacos para o rebaixamento.