Dinamarca x Áustria – Melhores momentos e resultado

Dinamarca e Áustria
A Dinamarca comemora a classificação para a Copa do Mundo 2022. (Foto: Reprodução/Reuters)

Nesta terça-feira (12), a Dinamarca venceu a Áustria, em casa. A saber, jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no Parken Stadium, com o placar de 1 x 0. Em uma partida equilibrada e com chances de gol para os dois lados. Entretanto, os dinamarqueses foram mais efetivos e acabaram vencendo a partida.

Dinamarca x Áustria  – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Ambas equipes passam em branco

Antes de mais nada, o jogo na primeira etapa foi de poucas oportunidades. No entanto, os mandantes até criaram mais chances, mas não conseguiram balançar as redes. Portanto,  as equipes foram para o vestiário com o empate parcial de 0 x 0.

2º tempo: Dinamarca vence e se classifica

Assim como na primeira etapa, a Dinamarca voltou a campo em busca da vitória. Dessa maneira, o gol da classificação da seleção da casa saiu dos pés de Joakim Maehle aos 7 minutos.

Após boa jogada de Delaney na entrada da área, o ala da Atalanta recebeu livre de marcação e finalizou rasteiro, no canto direito do goleiro Bachmann, e marcou o único gol da partida. Como resultado, se confirmou a vitória dinamarquesa por 1 x 0.

Dinamarca x Áustria – O que acontece agora?

Com o resultado, a Dinamarca é a segunda seleção classificada para a Copa do Mundo. Assim, a equipe é a primeira colocada do grupo F, soma 24 pontos em oito rodadas pelas Eliminatórias. Por outro lado, a Áustria é quarta colocada, com 10 pontos e já  está eliminada da Copa. Por fim, na próxima rodada, a Dinamarca recebe Ilhas Faroé e a Áustria visita a Israel, ambos os jogos marcados para novembro, dia 12.