Dinamarca x Finlândia – onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Dinamarca x Finlândia – onde assistir.

Dinamarca x Finlândia entram em campo pela 1ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024. O jogo será nesta quinta-feira (23) e a bola irá rolar às 16h45 (horário de Brasília). As duas seleções se enfrentam no Estádio Parken, na cidade de Copenhague, na Dinamarca.

Dinamarca x Finlândia estão no grupo H e buscam estrear nas Eliminatórias da Eurocopa 2024 com vitória. A Dinamarca retorna aos gramados após a campanha abaixo das expectativas no Mundial. A Finlândia busca uma boa campanha para garantir a classificação para a competição continental.

Onde assistir e horário:

  • Data e horário: 23 de março de 2023, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca.
  • Onde assistir: ESPN 4 e Star+.

Dinamarca

A campanha da Dinamarca na Copa do Mundo 2022 foi abaixo do esperado. As Eliminatórias da Eurocopa 2024 são o primeiro compromisso pós-Mundial e essencial para a recuperação. O técnico Kasper Hjulmand manteve a base que esteve no Catar. No entanto, a principal ausência é Christian Eriksen, que está lesionado.

Provável escalação da Dinamarca

Schmeichel; Bah, Christensen, Andersen, Maehle; Hojberjg, Jensen, Norgaard, Damsgaard; Braithwaite, Wind. Técnico: Kasper Hjulmand.

Finlândia

A tendência é que a Dinamarca termine na primeira colocação do grupo H. A Finlândia está na briga pela segunda vaga para a Eurocopa 2024. Garantir uma vitória fora de casa e contra um adversário direto na competição é fundamental para a seleção. O técnico Martin Kanerva terá a missão de conquistar os pontos essenciais e não cometer os erros das Eliminatórias da Copa do Mundo e Nations League, quando terminou na terceira colocação dos grupos.

Provável escalação da Finlândia

Hradecky; Alho, Ivanov, Vaisanen, Jensen; Soiri, Kamara, Schuller, Lod; Pukki, Pohjanpalo. Técnico: Martin Kanerva.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.