Dia memorável para o meia Reda Khadra do Blackburn

Dia memorável para o meia Reda Khadra do Blackburn
Foto: Divulgação/Blackburn Rovers

A saber, após a vitória contra o Sheffield United, por 3 x 1 no último sábado (6), em seu estádio Ewood Park. Reda Khadra admite que o astral entre os companheiros no Centro de Treinamento está melhor. Ou seja, os dias estão mais felizes.
Enfim, emprestado pelo Brighton & Hove Albion, Reda Khadra relembra o triunfo sobre The Blades.

‘‘O jogo vai ficar por muito tempo na memória”, diz Reda Khadra.

Ele se sente orgulhoso, pois foi neste confronto que ele marcou seu primeiro gol como profissional, e acima de tudo mostrou um desempenho impressionante.

‘‘Foi um momento de orgulho para mim e minha família marcar meu primeiro gol como profissional. Quando você sabe que vai começar jogando, você quer marcar. Quero marcar em todos os jogos, mas principalmente quando começar. Muitas coisas passam pela sua cabeça quando você vê a bola indo para a rede. Você pensa sobre as lesões, os altos e baixos para chegar naquele momento. O objetivo é ter uma recompensa por lutar contra meus problemas de lesão no passado. Eu estava ficando em forma e depois me machuquei de novo, especialmente quando vim da Alemanha para a Inglaterra. Lesões acontecem na vida e me sinto bem agora. Espero que os bons tempos continuem vindo de agora em diante. ’’, disse em entrevista à RoversTV.

A reviravolta do Blackburn Rovers

Assim, precisando responder de maneira positiva após a derrota para o Fulham por 7 x 0 dias atrás, os Rovers, sabia que tinha que mostrar desempenho para sua torcida, e além disso, era comemorado o 146º aniversário do clube.
Entretanto, ao começar a partida, os visitantes The Blades, fizeram um gol relâmpago com o atacante Rhian Brewster. Dessa forma,
 o Blackburn se recuperou na partida. Reda Khadra empatou no primeiro tempo. Posteriormente Ben Brereton e Ian Poveda liquidaram a partida, garantindo a vitória para a equipe de Tony Mowbray. Diante do maior público na temporada.

Reda Khadra elogia show da torcida 

Dessa forma, Khadra elogiou também o impacto que vinha das arquibancadas na tarde memorável para os donos da casa.

‘‘Os três pontos foram mais importantes do que meu gol, foram muito importantes para os torcedores e nossas famílias’’, acrescentou ele.

‘‘Foi o melhor momento da torcida em Ewood e os torcedores definitivamente nos ajudaram muito com o apoio. Eles nos deram um empurrão extra. Eu senti isso em um momento em particular quando estávamos no contra ataque e correndo para a frente. A saudação de pé quando saí me deu uma sensação ótima, não é algo que acontece com frequência e me deu arrepios. Foi definitivamente o melhor dia da minha carreira. Marcar meu primeiro gol, fazer minha primeira partida e os torcedores aplaudindo enquanto o faziam, foi incrível. ’’