Di Maria pode sair do PSG e ir para gigante brasileiro

Di Maria pode sair do PSG e ir para gigante brasileiro
Foto: Divulgação/PSG

Com o grande elenco do PSG, a diretoria francesa pensa em vender alguns atletas e trazer jogadores mais novos para o projeto. Sendo assim, um dos craques que pode sair é Ángel Di Maria, que vem atuando pouco nos les rougues et bleus e busca novas propostas. Em suma, alguns clubes brasileiros estariam de olho na contratação do atacante e o argentino vê com bons olhos o retorno no futebol sul-americano.

O PSG vai liberar Di Maria?

Como já falamos antes, a diretoria do clube busca trazer atletas mais novos, para rodar o elenco e assim ter um planejamento maior ao longo dos anos. Por isso, Mauro Icardi e Di Maria são fortes candidatos para sairem, por pouco tempo de jogo e a idade.

Times como o Sevilla e o Benfica buscam informações do argentino. Entretanto, o Atlético Mineiro já monitora a situação do atacante, com um projeto ousado visando brigar por todos os títulos em 2022.

Após ganhar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021, o Galo quer manter a soberania no Brasil e posteriormente da América. Com o cofre cheio das premiações e mantendo os principais jogadores, o Atlético já trouxe para a próxima temporada Ademir, Guilherme Castilho e Vitor Mendes.

A transferencia com Di Maria é muito dificil, mas a diretoria crê que pode chamar a atenção, vale resaltar que ano passado, Cavani foi ventilado no time de Minas Gerais.

Números de Di Maria na França

Por fim, os números de Di Maria chamam muito a atenção no PSG, tendo mais de 270 jogos, 91 gols e 115 assistencias. Além disso, o atleta soma quatro Copas da França, quatro Ligue 1, quatro Taças da Liga Francesa e cinco Supercopas da França. O argentino ainda teve grandes passagens por Real Madrid, Benfica, Manchester United, além da Seleção Argentina.