Deyovaisio Zeefuik negocia com Blackburn

Deyovaisio Zeefuik negocia com Blackburn
Deyovaisio Zeefuik negocia com Blackburn (Foto: Divulgação Blackburn)

Desde já, o Blackburn Rovers, tem orgulho de anunciar a contratação do lateral direito Deyovaisio Zeefuik. Entretanto o jogador holandês chegou ao Rovers por meio de empréstimo, pelo clube Hertha Berlin da Bundesliga.

Início da carreira Zeefuik

Sobretudo, Deyovaisio começou jogando em sua terra natal, na Holanda. Pelo Ajax Academy. Mas em abril de 2017, ele fez sua estreia no time titular na vitória por 5 x 1 sobre o Heerenveen. Sendo assim, o jovem participou por mais cinco jogos no campeonato pelos gigantes na temporada 2017-18.

Logo após, por empréstimo bem-sucedido em janeiro de 2018. Naquele verão, ele se juntou ao FC Groningen. Desta forma, Deyovaisio tornou- se titular do time principal nas próximas duas temporadas. 

No FC Groningen, ele jogou setenta e três vezes. E por estar se saindo bem, o resultado foi que vários clubes da Europa fizeram propostas, todos queriam seu trabalho. Conquanto o lateral foi para o Hertha Berlin em agosto de 2020.

No Clube Hertha, o jovem de 23 anos participou de trinta e quatro jogos nos últimos dezoito meses. E agora ele jogará pelo Blackburn Rovers, onde vestirá a camisa com a numeração 42.

Deyovaisio procura o topo com o Blackburn

Em uma estadia temporária no Blackburn Rovers, mas precisamente até o final da temporada. Deyovaisio Zeefuik está feliz pela mudança, e está pronto para a nova experiência de jogar no futebol inglês.

O jovem se sente animado para seguir em frente e tem grandes ambições antes de sua passagem por East Lancashire.