Deyovaisio animado em jogar no Rovers

Deyovaisio animado em jogar no Rovers
Deyovaisio animado em jogar no Rovers (Foto: Divulgação Blackburn)

A princípio, ao ser contratado pelo Blackburn Rovers, o jovem holandês de 23 anos. Deyovaisio Zeefuik, se sente muito feliz pela mudança. E espera ajudar o time de Tony Mowbray a conquistar mais vitórias e subir para a Premier League.

Deyovaisio, fala sobre o Blackburn

Bem como, o jovem já mostrou que pode render. Ele tem garra, e da mesma forma espera se sobressair mais uma vez.

“É muito bom estar aqui. Temos a chance de subir para a Premier League e quero entrar e ajudar o time a conseguir isso.”,disse ele à RoversTV

Contudo, o garoto falou que quer ajudar a equipe do Rovers, chegar ao topo. Desta forma ele pretende mostrar o que pode fazer para melhorar o elenco.

“Eu realmente quero alcançar algo com o Rovers e quero que minhas qualidades ajudem a equipe a ser promovida. Estou aqui agora e o mais importante é subirmos. Seria incrível. Nossa equipe trabalhou muito durante a primeira metade da temporada e espero me juntar ao grupo e ajudar a equipe. Para chegar a uma equipe vencedora, para seguir o fluxo, preciso trabalhar duro para entrar no time e gosto muito desse desafio”, acrescentou com entusiasmo.

Tony, também falou sobre Deyovaisio

Em suma, com uma experiência de jogar na Eredivisie e na Bundesliga. Mowbray está muito ansioso para trabalhar com o lateral ofensivo pelo restante da campanha.

“Ele trará energia, motivação e um pouco de qualidade”, disse o técnico à RoversTV. 

Mowbray, elogia o jovem.

Em conclusão, o chefe sabe da capacidade do jovem, que joga pela seleção holandesa no nível Sub-21 e usa a braçadeira como capitão.

“Ele é um rapaz que joga com o coração, é o que eu vi dele. Ele é um bom garoto, mal pode esperar para começar. Estamos ansiosos para colocá-lo na grama agora que ele passou pelo período de isolamento, tem seu visto de trabalho e passou no exame médico. Vamos ver se ele consegue entrar no time e nos ajudar. Há muitos bons jogadores por aí e esta é uma oportunidade que surgiu”. relatou Mowbray.