Deyo Zeefuik quer terminar a temporada em alta

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, Deyovaisio Zeefuik quer se empenhar para garantir que o capítulo final de sua campanha 2021-22 seja inesquecível.

Pois o começo da trajetória foi frustrante em seu primeiro gosto pelo futebol inglês.

Zeefuik no Rovers

Contudo, ao chegar no Blackburn Rovers em janeiro por empréstimo até o final da temporada, o zagueiro holandês teve que parar de jogar por um tempo no Ewood Park após sua mudança do Hertha Berlin, da Bundesliga.

Após, estrear na vitória por 1 x 0 sobre o Middlesbrough, os torcedores do Rovers ficaram impressionados com a intenção do lateral ofensivo contra os visitantes de Chris Wilder.

Lesão do jogador

No entanto, desde então, o jogador de 24 anos sofreu com problemas de lesão. Sendo assim, depois de lesionar o tendão contra o Nottingham Forest em fevereiro, ele voltou a tempo de enfrentar o Queens Park Rangers, apenas para durar apenas 13’ em campo na derrota em Fulham. Sendo que alguns dias depois, o jovem sofreu um problema na panturrilha em Craven Cottage.

Agora na trilha para retornar mais uma vez, Zeefuik continua esperançoso e pretende ter um sorriso no rosto até o final do período, após um dois meses incrivelmente frustrantes.

 

11:59:31“Foi estranho e triste ao mesmo tempo antes de eu estar aqui por um curto período de tempo. Lembro-me de voltar a estar em forma e o objetivo era fazer um bom jogo contra o Fulham para mostrar a todos o que podia fazer.”, disse ele à RoversTV ao refletir sobre seus problemas de lesão.

Deyo, continuou comentando sobre seu frustrante período: 

“Eu podia sentir a dor, mas não queria decepcionar o time e continuei jogando por quatro ou cinco minutos antes de não conseguir andar. Ficou pior do que eu pensava e tem sido muito frustrante. É a minha primeira lesão a longo prazo e tem sido diferente para mim. No entanto, estou me sentindo melhor a cada dia, mas é uma lesão no tendão que me disseram que levaria seis semanas para me recuperar. As coisas podem ser piores e espero poder voltar a ajudar a equipe o mais rápido possível”.completou o jovem .

 

Márcia Regina
Márcia Regina