‘Deveria ter vergonha’: Torcida do Chelsea esquece Palmer e ataca astro consagrado como ‘flop’

5 minutos de leitura

O Chelsea voltou a campo neste domingo (6) para enfrentar o Brentford, fora de casa, em partida válida pela 31ª rodada da Premier League. Os Blues empataram em jogo sem gols.

Não havia nenhum brasileiro disponível para a partida, com Igor Thiago, o único possível pelo lado do Brentford, de fora por lesão.

Nkunku alvo de críticas no Chelsea

Com mais um desempenho abaixo do esperado, mesmo recebendo a oportunidade como titular, Christopher Nkunku foi criticado pela torcida nas redes sociais.

O atacante francês foi contratado como um destaque do RB Leipzig em 2023, mas já chegou após séria lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2022.

No entanto, o camisa 18 nunca atingiu o nível esperado. Apesar do destaque na Conference League, teve mais uma atuação ruim na Premier League e foi criticado.

Nkunku em jogo do Chelsea
Nkunku em jogo do Chelsea. (Foto: IMAGO)

“Nkunku deveria ter vergonha de si mesmo”, disse um torcedor nas redes sociais, argumentando que o francês não foi bem em nenhuma posição em que foi escalado por Maresca.

— Que loucura, sai Nkunku e já é outra equipe muito melhor — ironizou outro.

Outros até mesmo criticaram a escolha do técnico italiano por escalar um time misto pensando no confronto eliminatória da Conference League.

— Esse idiota está deixando o Palmer no banco e priorizando o Legia Varsóvia (adversário da Conference) — reclamou.

A próxima partida do Chelsea será na quinta-feira (10), diante do Legia Varsóvia, fora de casa, às 13h45, válida pelas quartas de final da Conference League.

Já o Brentford enfrentará o Arsenal, também fora de casa, no próximo sábado (12), Pas 13h30, pela 32ª rodada da Premier League.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]