Veja 6 craques da Premier League entre os destaques do PES 2019

Veja algumas novidades do game!

destaques do PES 2019

Um dos jogos mais aguardados do ano, o Pro Evolution Soccer 2019 vai ser lançado nesta terça-feira, e a PL Brasil trará algumas novidades do game para você ao longo da semana. Dessa forma, confira 6 craques da Premier League entre os destaques do PES 2019.

Destaques do PES 2019: goleiros

O melhor goleiro do PES 2019 é da Premier League.

Com overall 91, o espanhol David De Gea, do Manchester United, lidera a lista à frente de Manuel Neuer (Bayern de Munique, 90), Jan Oblak (Atlético de Madrid, 89), Marc-André Ter Stegen (Barcelona, 88) e Thibaut Courtois (Real Madrid, 87).

Destaques do PES 2019: defensores

Dentre os destaques da zaga, apenas o holandês Virgil van Dijk, do Liverpool, aparece no top 5 divulgado pelo PES Brasil no Twitter.

O zagueiro dos Reds aparece com overall 87, atrás de Sergio Ramos (Real Madrid) e Mats Hummels (Bayern de Munique), ambos com 89, além de Marcelo (Real Madrid) e Gerard Piqué (Barcelona), com 88.

Destaques do PES 2019: meio-campistas

O meio-campo é, certamente, o setor que a Premier League dominou. Com overall 90, Kevin de Bruyne, do Manchester City, lidera o quesito ao lado do alemão Toni Kroos, do Real Madrid.

Logo depois, aparece Luka Modric (Real Madrid), com 89, além de N'Golo Kanté (Chelsea) e David Silva (Manchester City), ambos com 87.

Destaques do PES 2019: atacantes

Dos cinco atacantes mais bem ranqueados em overall, só um atua na Premier League. Após uma grande temporada, Mohamed Salah é o único representante da liga inglesa entre os atacantes de destaque do game.

O craque do Liverpool aparece empatado com Antoine Griezman, do Atlético de Madrid, e atrás a penas de Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Juventus) e Neymar (PSG).

Leia mais

Veja nossa análise sobre os times ingleses no PES 2018!

Além disso, vale lembrar que, das equipes da Premier League, só Arsenal e Liverpool contam com seus nomes, escudos e uniformes originais.

Enquanto o Manchester United ganha o nome de Manchester Red, o rival Manchester City vira Manchester Blue.

Aliás, o Chelsea segue conhecido no game como London FC.

Então, caro leitor, concorda com as notas dos craques da Premier League entre os destaques do PES 2019?

Siga a PL Brasil no Youtube