Os destaques da Premier League em três rodadas

Confira nossa análise sobre o início da PL

0
141
Destaques da Premier League

Já se passaram as três primeiras rodadas da Premier League. Claro que, com três jogos, não podemos tirar conclusões de nada, apesar de termos uma ideia dos times favoritos para brigar pelo título até o final da temporada.

De qualquer maneira, alguns pontos se destacaram nesses três primeiros jogos de cada time e nessa matéria, vamos comentar sobre, trazendo observações positivas e negativas.

Confira os destaques da Premier League após três rodadas

  • Um motivado Watford

Até o momento, o time que vêm desbancando os adversários é o Watford. Venceu o Brighton, Burnley e Crystal Palace e está encostado nos líderes da Premier League. Alguns dizem que isso só vai durar até o clube enfrentar um dos “gigantes”. Mas o time já mostra que não será parada fácil.

Um dos destaques está sendo Roberto Pereyra, que balançou a rede três vezes nesses três jogos. O confronto do Watford com o Tottenham pela Carabao Cup será interessante de se ver, principalmente para ver o duelo de Pereyra com Lucas Moura, ex-atacante do PSG, que vêm se destacando nos Spurs.

– Um desconfiado United

Uma das decepções da Premier League nessas três primeiras rodadas tem sido o Manchester United. O time só venceu um jogo das três rodadas e está na décima terceira colocação com apenas três pontos.

A derrota de goleada para o Tottenham deixou a situação de Mourinho um pouco mais conturbada no clube.

Críticas pesadas estão sendo feitas sobre o técnico, principalmente pela atuação do time no segundo tempo do último jogo.

Na defesa, Chris Smalling e Victor Lindelof deixaram a desejar. Resta saber se apenas um alto investimento em contratações bastará para os Red Devils voltarem a ter sucesso na temporada ou se será necessária uma mudança no comando técnico.

– Um desastroso West Ham

Um dos clubes ingleses que mais investiram em contratações foi o West Ham. O clube contratou bons jogadores nesta janela, como o meia Felipe Anderson, o zagueiro Balbuena, o meia Yarmolenko e o atacante Lucas Pérez, este que saiu do Arsenal. Mas até agora, os resultados em campo foram desastrosos.

O West Ham perdeu os três jogos e está na lanterna da Premier League. Os Hammers são a única equipe que ainda não pontuou.

Na última rodada, perderam para os abalados Gunners. Além disso, foram goleados pelo Liverpool e perderam um jogo em casa para o comum Bournemouth.

O único que têm se destacado é o goleiro Lukasz Fabianski, que em três jogos, já fez mais de 16 defesas, evitando que o West Ham sofresse mais gols do que já sofreu.