Destaque do Hellas Verona está de saída

1 minuto de leitura

Giovanni Simeone está próximo de sair do Hellas Verona. Segundo o L'Arena, o argentino de 27 anos está perto de ser anunciado pelo Napoli. Ademais, a equipe que teve alguns destaques na temporada 2021/22 ainda pode perder mais alguns atletas.

Um ponto importante é que Simeone não foi relacionado para a partida deste sábado (23), contra o Hoffenheim. Dessa forma, o jogador não irá mais vestir a camisa do Hellas Verona. Emprestado pelo Cagliari, o clube exerceu a opção de compra do argentino em junho, firmando contrato até 2026.

Na última temporada, Simeone fez 37 jogos, marcando 17 gols. No Gli Azzurri, o argentino chegaria para substituir a saída de Petagna. Além disso, hoje ele custa 17 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.

Antonin Barak também pode sair do Hellas Verona

Outro do Gialloblú que pode sair para o Napoli é o meia tcheco Antonín Barák, também de 27 anos de idade. Titular no Hellas, o jogador atuou em 29 partidas, marcando 11 gols e dando 4 assistências. 

De Laurentiis e Giuntoli ainda estão interessados no atleta, e o Partenopei deve desembolsar cerca de 13 milhões de euros para contar com o meia na temporada. As informações também são do L'Arena.

A diretoria avalia muito bem as chegadas dos dois jogadores para o elenco. Vale lembrar que o Napoli começou a abrir os cofres após a venda do senegalês Koulibaly, e necessita de opções no ataque com a saída de Insigne para o futebol americano e a possível saída do belga Mertens.

Maldini perto de fechar com o Verona

Enfim, o Hellas Verona e o Milan negociam o empréstimo do atacante Daniel Maldini, de 20 anos. Campeão pelo Rossoneri, o filho do maior ídolo da história do clube é ainda considerado uma promessa. No entanto, Maldini não vem tendo tantos minutos em campo desde que ingressou ao time profissional.

Renato Graciano
Renato Graciano

Jornalista formado na Faculdade Pinheiro Guimarães. Sou apenas mais um fanático por futebol. Trabalhei na comunicação da Taça das Favelas Rio 2022, onde fui responsável pelas redes sociais e colunas do evento.