Destaque do Hellas Verona está de saída

Giovanni Simeone está próximo de sair do Hellas Verona. Segundo o L'Arena, o argentino de 27 anos está perto de ser anunciado pelo Napoli. Ademais, a equipe que teve alguns destaques na temporada 2021/22 ainda pode perder mais alguns atletas.

Um ponto importante é que Simeone não foi relacionado para a partida deste sábado (23), contra o Hoffenheim. Dessa forma, o jogador não irá mais vestir a camisa do Hellas Verona. Emprestado pelo Cagliari, o clube exerceu a opção de compra do argentino em junho, firmando contrato até 2026.

Na última temporada, Simeone fez 37 jogos, marcando 17 gols. No Gli Azzurri, o argentino chegaria para substituir a saída de Petagna. Além disso, hoje ele custa 17 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.

Antonin Barak também pode sair do Hellas Verona

Outro do Gialloblú que pode sair para o Napoli é o meia tcheco Antonín Barák, também de 27 anos de idade. Titular no Hellas, o jogador atuou em 29 partidas, marcando 11 gols e dando 4 assistências. 

De Laurentiis e Giuntoli ainda estão interessados no atleta, e o Partenopei deve desembolsar cerca de 13 milhões de euros para contar com o meia na temporada. As informações também são do L'Arena.

A diretoria avalia muito bem as chegadas dos dois jogadores para o elenco. Vale lembrar que o Napoli começou a abrir os cofres após a venda do senegalês Koulibaly, e necessita de opções no ataque com a saída de Insigne para o futebol americano e a possível saída do belga Mertens.

Maldini perto de fechar com o Verona

Enfim, o Hellas Verona e o Milan negociam o empréstimo do atacante Daniel Maldini, de 20 anos. Campeão pelo Rossoneri, o filho do maior ídolo da história do clube é ainda considerado uma promessa. No entanto, Maldini não vem tendo tantos minutos em campo desde que ingressou ao time profissional.