Destaque da partida entre Itália x Lituânia, Raspadori é alvo de gigantes italianos

0
147
Divulgação: U.S Sassuolo Calcio

Mais uma ótima apresentação pela seleção italiana para o atacante do Sassuolo, Giacomo Raspadori. O atleta do Neroverdi foi a eleito o ‘Man of the Match’ em Itália x Lituânia, partida válida pelas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, que terminou com um placar de 5 x 0 a favor do time comandado pelo técnico Roberto Mancini.

Em suma, o jovem de 21 anos obteve 41,07% das preferências expressas pelos fãs no site da FIGC. À frente de Moise Kean (31,86%) e Matteo Pessina (10,87%).

Participação de Raspadori em campo

Em finalização de perna esquerda, aos 14 minutos do primeiro tempo, Raspadori propiciou gol contra da Lituânia, o segundo da Azzurra na partida. Dez minutos depois, ele fez seu primeiro gol com a camisa da seleção.

Uma estreia inesquecível como titular para Raspadori e noite inesquecível para a Itália que estabeleceu o recorde mundial de vitórias consecutivas chegando a 37.

Gigantes italianos de olho em jovem do Sassuolo

Antes de mais nada, em busca de renovar seus elencos e buscar novas estrelas para o futuro, Juventus e Internazionale podem disputar a contratação do jovem atleta. Segundo o diário italiano ‘Tuttosport‘, o nome do centroavante interessa aos dois gigantes.

Todavia, não houve nenhuma proposta oficial pelo jovem jogador, mas as equipes sabem que vão disputar o atacante. Primordialmente, vale destacar que Raspadori é declaradamente torcedor da Inter.

No entanto, aos 21 anos de idade, Raspadori conquistou a titularidade no Sassuolo. Na atual edição da Serie A, ele tem um gol nos seus dois primeiros jogos.

Entretanto, apesar de muito novo, ele já tem quatro jogos com a camisa da seleção italiana, sendo a 3ª opção para a posição de centroavante, disputando minutos com Ciro Immobile e Andrea Belotti.