Desfalques no Blackburn contra Luton

Desfalques no Blackburn contra Luton
Desfalques no Blackburn contra Luton (Foto: Divulgação Blackburn)

Primeiramente, neste sábado (29), às 12:00 (Horário de Brasília). O Blackburn Rovers enfrentará o Luton Town, no Kenilworth Road. Para esta partida, o Rovers terá desfalques para o confronto.

Sendo assim. Tony Mowbray revelou que Tyrhys Dolan e Harry Pickering não estarão disponíveis para a viagem deste fim de semana.

Nos últimos jogos a dupla não jogou por motivos de  lesão. Decerto Pickering com um estiramento no tendão no empate por 0-0 com Huddersfield Town e Dolan afastado com um problema semelhante.

Em outra posição, Ben Brereton Diaz definitivamente também não participará do jogo devido ao dever internacional com o Chile.  Indicado para enfrentar a Argentina em Calama nas primeiras horas da manhã de amanhã.

Apesar dos desfalques, Joe Rothwell pode voltar

Contudo, enquanto a dupla permanece fora de ação, o chefe está pronto para receber de volta outro homem-chave na formação do time, sendo ele Joe Rothwell.

O jogador ficou de fora da vitória de segunda-feira sobre Middlesbrough com um problema nas costas, mas se recuperou para treinar antes do confronto com os Hatters e deve fazer parte do time de Bedfordshire.

“Joe está treinando hoje, mas Tyrhys e Harry estão um pouco longe. Três semanas é provavelmente a melhor avaliação que posso dar tanto em Tyrhys quanto em Harry. Ambos estão na grama e participando de um treinamento muito leve, mas estarão jogando novamente em torno de três semanas. Tenho tido reuniões com o departamento médico sobre o quanto estamos cautelosos com as lesões porque preciso colocar as equipes para jogar. Eu preciso do meu lateral-esquerdo em forma e disponível porque ele vem se arrastando e continuando. A questão é a rapidez com que os jogadores voltam sem que eles quebrem.”, disse o chefe à RoversTV ao discutir suas opções.