Derby County x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Derby County x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Derby County

Em suma, neste sábado (15) o Derby County derrotou o Sheffield United por 2 x 0, no Pride Park Stadium, em Derby. Aliás, ambos os gols foram marcados por Tom Lawrence na segunda etapa. Ademais, o duelo foi válido pela 27ª rodada da Championship. Confira como foi o embate.

Derby County x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Apenas sustos dos dois lados 

Primeiramente, na etapa inicial ambos os times não conseguiram tirar o zero do placar. Mas, o Sheffield United, que vinha de uma sequência incrível, teve grande chance com Billy Sharp, impedido por Stearman. Por outro lado, o Derby quase marcou depois de vacilo de Foderingham, mas a arbitragem pegou uma falta no arqueiro.

Ademais, no primeiro tempo, um tiro de meta dos mandantes quase pegou de surpresa a defesa dos Blades, mas o cruzamento de Lawrence passou por todo mundo. Do outro lado, Billy Sharp teve chance de cabeça, mas Allsop estava esperto para agarrar.

2º tempo: Brilho de Lawrence e vitória dos Rams

Decerto, a segunda etapa mantinha o mesmo ritmo da primeira, com poucas chances para os dois lados, até Tom Lawrence aparecer. Aos 24 minutos, ele recebeu na esquerda, foi para cima da marcação, passou por dois defensores e tocou no cantinho, para marcar um belo gol. Nove minutos depois, o próprio Lawrence recebeu cruzamento de Ebosele da direita e, da entrada da área, bateu no ângulo direito para decretar a vitória.

Derby County x Sheffield United – O que acontece agora?

Por fim, o Derby County consegue uma vitória importante na luta contra o rebaixamento e chega aos 14 pontos, ficando a oito do Reading (primeiro time fora da zona de rebaixamento). Agora, os mandantes encaram o Nottingham Forest fora de casa no próximo sábado (22) às 9h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Sheffield United teve uma sequência de cinco jogos invicto quebrada e perde a chance de encostar no grupo dos play-offs, ficando na 14ª colocação. Ademais, os blades visitam o Preston na próxima terça-feira (18) às 16h45 (horário de Brasília).