Derby County x Salford City – Melhores momentos e resultado

0
282
Derby County X Salford
Foto Destaque: Reprodução/ Derby Telegraph

Nesta terça-feira (10), o Derby County venceu o Salford City nos pênaltis e conseguiu classificação emocionante na Copa da Liga Inglesa. Certamente, os torcedores saíram do Pride Park empolgados com a classificação após empate por 3 x 3 no tempo normal. Confira os melhores momentos e resultado de Derby County X Salford City.

1º tempo: Salford se impõe mas Derby reage

Desde já, os torcedores dos Rams puderam dar uma olhada em novidades da temporada. Visto que, a partida marcou as estreias do meia Ravel Morrison, e do goleiro Ryan Allsop. Entretanto, em campo, o jogo começou melhor para o Salford. Assim, a primeira chance veio aos sete minutos, em cabeçada de Tom Elliot, que o goleiro do Derby defendeu. Ademais, o gol veio logo em seguida. Jordan Turnbull fez de cabeça após escanteio.

Inegavelmente, os visitantes colocaram os mandantes nas cordas. Como resultado, os Ammies ampliaram aos 14′, após chute de fora da área de Josh Morris. Depois disso, o time de Wayne Rooney conseguiu respirar e até criou algumas oportunidades. Dessa maneira, os Rams diminuíram aos 43, em boa finalização de Isaac Hutchinson. Posteriormente , o time da casa se lançou ao ataque, porém, esbarrou em boas defesas do goleiro King.

2º tempo: Mais gols e final emocionante

Todavia, o Derby voltou para a segunda etapa tentando controlar mais o jogo. Assim, os mandantes conseguiram manter a posse de bola nos minutos iniciais. O ritmo intenso foi recompensado, a aos 70′ os Rams conseguiram um pênalti. Em sequência, Kazim Richards foi pra bola e empatou a partida.

Contudo, a alegria durou pouco. Dois minutos depois foi a vez do Salford sofrer penalidade máxima. Por consequência, os Ammies devolveram na mesma moeda, e Josh Morrison acertou cobrança para fazer o terceiro. Supreendentemente, o time do Pride Park conseguiu buscar mais uma vez o empate. O estreante Ravel Morrison acertou belo chute de fora da área para igualar o placar. Enfim, a disputa foi para os pênaltis.

Pênaltis: Derby County 5 x 3 Salford City

Em resumo, na decisão por pênaltis o Derby County foi perfeito e converteu suas cinco cobranças. Por outro lado, Luke Burgess desperdiçou na segunda tentativa do Salford. Por fim, este foi um erro fatal. Os Ammies marcaram nas duas oportunidades seguintes, entretanto, não foi suficiente para desbancar a eficiência dos Rams.

Derby County x Salford City – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Derby County avança a próxima fase da Copa da Liga Inglesa. No entanto, a equipe já volta sua atenção para a Championship. Assim, o time volta a campo no sábado (14) para visitar o Peterborough United. Por outro lado, o Salford recebe o Sutton United, pela League Two.